A3 afogado

gabrielm

Novato
2101312-3946-rec.jpg

que dó!

Thomas

Administrator
putz.. desespero dessa mulher....o outro nem se fala! kk dá vontade nem de ficar vendo!!

Na primeira foro temos um exemplo das placas que estão sendo vendidas aqui pelo forum.. são idênticas!
E pelo visto são até resistentes a água.. kkkkk

Abração

douglas83

Membro
Gostei Thomas com certeza essa foto foi no brasil, com as placas feitas aqui!!!!!!!!!!!! As placas estão aprovadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rodinei

Moderador
Caramba, o 1o é igualzinho ao meu, até gelou minha espinha de pensar nas chuvas de Verão em São Paulo.

Vlw.

Alvaro

Novato
A primeira foto eu vivenciei exatamente ela. Vi meu carro deste jeito, só o teto aparecendo. O pior é qdo a agua vai baixando e vc ve o estado que o carro ficou, principalmente por dentro e motor. É dureza viu.
Segue o link de uma kra q filmou durante a chuva (vai até parte 4):
http://www.youtube.com/watch?v=BdM0lgWGex8
Ele aparece na parte 2.Meu carro é o prata com piscas ligados direto.....filmaram ele depois que tirei de cima da calçada. :baixo:

Alvaro

Novato
douglas83 disse:
E ai Alvaro, depois q a agua abaixou o seu carro funcionou denovo?
Funcionou naum....vendi ele no dia seguinte.....tristeza vc ver o carro q tanto cuida ficar no estado que ficou...entrou agua pelo filtro do ar condicionado e ficou igual cachoeira dentro do carro.....perdi laptop,calculadora HP, som no porta mala,dvd, tudo......não gosto nem de lembrar.

Alvaro

Novato
douglas83 disse:
qual era o carro?

Um Audi A3 2003/2004. Perdi ele uma parte de mim no dia 28/02/2011 às 18:00. Fiquei triste pacas e até hoje eu lamento. Gosto muito de carro e sou muito chato tbém. Minha grana vai quase toda para meu carro. :sorry: