A3 acendendo luz de oleo

Cabecinha

Novato
Boa noite galera tenho um a3 e ele as vezez ascende a luz de oleo falando q ta minimo mas desligo espero um tempo faço a medicao do oleo e estar tudo na medida qdo desligo deixo um tempo desligado a luz some ai tudo certo, e ele demora muito para desenvolver, li um topico ai do cara falando q trocou bomba de gasolina ele desenvolveu! Mas o qie sera q pode ser galera ajuda ai, ele ta muito lento para desenvolver?

The Rock

Novato
Sobre o aviso do sensor do oleo pode ser q ele esta sujo, com borra de oleo, uma vez q esta no nivel, nesse caso tenta fazer uma limpeza de carter e aproveita e limpa o sensor. Sobre desenvolver, pode ser varios motivos, jah tentou passar o scanner no carro?

Boa Noite. O ideal seria passar o VAG nele e ver o que aparece. Esse da luz do óleo está parecendo ser borras, mas por prevenção eu pediria para medir a pressão da bomba de óleo. Quanto a desenvolver já checou pressão da bomba de combustível? E o dosador?

Cabecinha

Novato
Nao ainda nao peguei esse por agora sou de brasilia e nao conheço ninguem q entenda msm de audi aqui se alguem tbm poder mim ajudar nesse caso ?

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Cabecinha

Novato
Johnny Loureiro disse:
Boa Noite. O ideal seria passar o VAG nele e ver o que aparece. Esse da luz do óleo está parecendo ser borras, mas por prevenção eu pediria para medir a pressão da bomba de óleo. Quanto a desenvolver já checou pressão da bomba de combustível? E o dosador?
Vou ver um mecanico bom em audi para medir bomba de oleo e dosador! Vlw ajudou bastante

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk