Anthonyrgr
Novato
Vamos ao problema.
Liguei o carro de manhã fui ao trabalho, fui almoçar com o carro normalmente e voltei, deixando agora o carro estacionado do lado de fora do trabalho. Na saída do trabalho as 19:00 tentei dar a partida e ao girar a chave não fez barulho algum, nem um "TEK".
Tentei mexer na alavanca do cambio e dar partida em N, depois voltei pro P e nada, olhei pra caixa de fusíveis do motor e aparentemente não tinha nenhum queimado (mas estava sem o manual em mãos).
Coloquei o carro dentro da empresa (empurrando) e ele está agora aguardando segunda-feira para ser reparado.
Mas gostaria muito da ajuda de você sugerindo as possíveis causas.
Estive pesquisando e uma das possíveis causas pode ser o sensor da alavanca que não lê a posição correta da mesma bloqueando a partida.
E a bateria está 100% normal.
O A3 8p tem relê de partida? Alguma outra suspeita de defeitos?
Se for defeito em algum sensor (como o da alavanca) será que o VAG pega ?
Liguei o carro de manhã fui ao trabalho, fui almoçar com o carro normalmente e voltei, deixando agora o carro estacionado do lado de fora do trabalho. Na saída do trabalho as 19:00 tentei dar a partida e ao girar a chave não fez barulho algum, nem um "TEK".
Tentei mexer na alavanca do cambio e dar partida em N, depois voltei pro P e nada, olhei pra caixa de fusíveis do motor e aparentemente não tinha nenhum queimado (mas estava sem o manual em mãos).
Coloquei o carro dentro da empresa (empurrando) e ele está agora aguardando segunda-feira para ser reparado.
Mas gostaria muito da ajuda de você sugerindo as possíveis causas.
Estive pesquisando e uma das possíveis causas pode ser o sensor da alavanca que não lê a posição correta da mesma bloqueando a partida.
E a bateria está 100% normal.
O A3 8p tem relê de partida? Alguma outra suspeita de defeitos?
Se for defeito em algum sensor (como o da alavanca) será que o VAG pega ?