a3 8P com Coilover JOM - quem tem?

Pessoal, achei pouco assunto no forum e resolvi criar um topico novo, exclusivo p/ 8P

Tenho um 08 blindado, suspensao original (molas originais) e tudo novo original. Acho o carro meio molenga acima de 150 e queria dar uma firmada nele.

Mantive as aro 17, pneus novos michelin, mas em sp andar de carro rebaixado é duro, mto buraco e lombada.


Pensei no kit coilover da JOM. preço bom, o mfractal tem preço campeao. Vi que ele baixa no minimo 20mm, que seria o maximo para eu baixar, e p/ uso diario é o mais aconselhado. Quem tem? o que acham?
 
Eu uso amortecedores Oem com molas eibach o carro tá bom de andar, se colocar amortecedor preparado e mola o carro fica duro pra cacete
 

della

Membro
Com todo respeito, JOM é mais para finalidade estética, não que não traga bons resultados em estabilidade, mas nada PRO...
Vc precisa de um bom cup kit, pense em Bilstein ou Koni!
 
mas a idéia não é trackday ou pista. é apenas melhorar a estabilidade e sem baixar mto

o carro ja é blindado, se jogar umas molas, com aro 17, vai pregar no chão

fora que H&R no spb fica com rangido
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Mesmo assim eu iria de marca boa como bilstein ou koni fixos. Não quer rebaixar, não precisa. Pode ficar com molas oem e melhorar a estabilidade com a suspensão de marcas que mencionei. Garanto que vai melhorar a estabilidade e manter mais conforto comparado com jom

Sent from my SM-G900M using Tapatalk
 
Eu usei. ALTAMENTE recomendada. Não é pra pista, mas pra rodovia e uma tocada forte, muito muito boa. O carro vira outro em termos de estabilidade e o conforto n é tão prejudicado. Só lembrando que eu andava bem baixo e, nessas circunstâncias, a tendência é mais estabilidade e mais conforto (molas mais esticadas).

Abs,
 
Topo