A3 8L Stroker 150cv

Boa,

Galera acompanho o fórum a algum tempo sou apaixonado nos 20vt e sempre foi um sonho ter um A3 ou GTI.

Caros que já passaram por minhas mãos, Passsat Pointer 86, Voyage Plus 90, Passat Village 86, Golf GLX Mk3 e agora A3 8L 2P 150CV.

O que almejo para meu carro seria algo em 350whp.

A3 8L 1.jpg
A3 8L 2.jpg

Carro não é zero longe mas muito longe disso, mas foi barato e tava funcionando!

Isso mesmo, tava funcionando, motor durou exatamente 1 semana por sorte minha.

junta.jpg
pistao.jpg
bielas.jpg

Junta do cabeçote queimada, Pistão de AP, Bielas uma de cada pelo e virabrequim ultima medida.

Tudo que eu queria pra fazer merda!

stroker.jpg

Por fim o carro se encontra na minha garagem desmontado parcialmente, agora tenho que tirar bloco e mandar para retifica as peças e balanceamento.

Lembrando que sou pelado, tenho que juntar dinheiro em 1 mês pra investir em peças kkkk.

Queria agradecer aqui o @overspeed, mando mensagem no Facebook e ele me responde com toda paciência do mundo!
 

Andr3T

Membro
Stroker + pistão reto (aumentinho de taxa) = felicidade na cidade.
Vai curtir demais.
Já vai fazer 2 anos que tenho o meu stroker taxado feito. É bom demais.
 

sosomrio

Membro
to com Vira , Pistão e Bielas comprados, aquardando uma oportunidade para montar, Vai fazer a cava da quinta valvula no pistão? Sucesso no projeto!
 
Stroker + pistão reto (aumentinho de taxa) = felicidade na cidade.
Vai curtir demais.
Já vai fazer 2 anos que tenho o meu stroker taxado feito. É bom demais.


Meu maior incentivo em fazer stroker foi com certeza o teu carro, acompanho aqui no forum, instagram e youtube!

to com Vira , Pistão e Bielas comprados, aquardando uma oportunidade para montar, Vai fazer a cava da quinta valvula no pistão? Sucesso no projeto!


Eu não vejo a hora de andar com o carro.


Chegaram algumas peças que comprei:
volante.jpg

Kit flange em alumínio esse é o mais barato que tinha pra vender na Amazon, saiu 350 pila, mas agora já tem no brasil nesse preço.

Volante ecs tuning 14 lbs ( mesmo diametro do Logus ) , já usei um mais leve no golf mk3 quando fiz o swap de cambio tinha 5kg gostei muito, mas era aspirado.

Kit de embreagem vai ser FF ceramica.

Turbina não sei mesmo o que vou fazer $$.
 

sosomrio

Membro
Ando hoje também de FF embreagem uso embreagem de cerâmica, só que tirei a aliviado e coloquei o mais pesado. pra quem usa turbina muito pequena o aliviado destraciona muito, além do pesado ajudar manter a lenta mais estável na fase fria com etanol.editado2.jpg
 
Last edited:
Ando hoje também de FF embreagem uso embreagem de cerâmica, só que tirei a aliviado e coloquei o mais pesado. pra quem usa turbina muito pequena o aliviado destraciona muito, além do pesado ajudar manter a lenta mais estável na fase fria com etanol.Visualizar anexo 1408

Não sabia que ficava instável a lenta vou testar leve qualquer coisa tenho um original de logus aqui.


Top mano, que bom que serviu de inspiração hehe. Logo mais eu to terminando meu projeto...
KIT de flanges eu comprei daqui: https://www.ebay.com/itm/VW-MK4-Gol...inum-Coolant-Flange-Upgrade-Kits/263865937334
270 reais com frete grátis. Pedi tem 1 semana. Ele já vem com oring e tudo.

Embreagem FF eu estou 1000% satisfeito. A minha já vai fazer uns 5000km de uso. Perfeita, pedal macio, não trepida, perfeita.

Tua embreagem é com mola ou sem?




Segue duas peças que chegaram :

Polia fluidampr comprei usada no mercado livre.

Embreagem FF embreagens:

112.jpg
221.jpg
 
nada de novidades, comprei maf house da silverado e bomba dinâmica.

Inicio do mês agora pretendo comprar :

Tma06 + r494 .58bi


Intercooler vai ser um parto, pois aqui é fim de mundo!

ideia inicial é fazer o maximo com peças plug and play

tma06 + intercooler frontal spa pronto fica bom?
 
Bom dia pessoal, deixei o forum um pouco de lado, segue as atualizações:

1º- Motor funcionando, remap fiz enviando a central para o tio @overspeed


2º- sai rodas 18x8 e entra 16 originais e pneus momo m3.

Screenshot_2020-04-25 Audi A3 Stroker ( a3silver2 0) • Fotos e vídeos do Instagram.png

Suspensao fenix:

IMG_20200314_223941_338.jpg

3º- Master power rodou 9 meses abaixo do pau, sem blow off, com 1,3 bar! quebra de diferencial por abuso ( ré e 2ª sem dó ).
 
Topo