A3 8L Motor 3.2 V6

Galera alguém já viu ou conhece alguém que fez essa modificação?

Achei animal, sera que daria certo mesmo?

s3mtm_2.jpg
 

merotti

Membro
Esse motor da foto não é 3.2 e sim um 2.7 biturbo

Nada é impossível, vai gastar uma boa nota e vai ter muita dor de cabeça. Não sei se compensa
 

Reinaldo.a3

Membro
Esse motor v6 2,7 litros é até pequeno em tamanho.
Lembro de ter visto um TT na internet com motor 2,7L biturbo porem acho que era prototipo.
E ainda existe A3/TT 8P com motor v6 3,2l porém a Audi não trouxe essa configuração pro Brasil.
 
Existem um ou dois S3 com a mecânica VR6 no Brasil, obviamente adaptados... O VR6 é o mais fácil de montar pq além de pequeno ele veio OEM no Golf que compartilha base e peças com os A3 8L (embora seja caro e ele original não apresente grandes ganhos em relação ao 1.8T, sme contar que há quem prefira a dinâmica dos 1.8T ao invés do VR6)
 

Reinaldo.a3

Membro
kerotheknght disse:
esquema é montar 6cc e turbinar, ai fica bom o negócio, igual os gringos fazem
hj em dia existe boas receitas pro motor 4 cil dos a3/s3 8L. E ainda montar um vr6 num a3 8L chega a ser pouco racional na minha opiniao.
 
Pessoal, preciso de uma luz. Se eu tirar o catalizador, colocar um cano direto, melhora o desempenho? E também, queria deixar um ronco de supercarro, pensei em tirar o silenciador também , ou dininui-lo. Alguém p ajudar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DIEDE

Moderador
Vinicius Castelo Branco disse:
Pessoal, preciso de uma luz. Se eu tirar o catalizador, colocar um cano direto, melhora o desempenho? E também, queria deixar um ronco de supercarro, pensei em tirar o silenciador também , ou dininui-lo. Alguém p ajudar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
@[member="Vinicius Castelo Branco"]
Tirar o catalisador te deverá um leve aumento de desempenho sim. É o chamado "Downpipe com CatDelete".
Sobre ronco de supercarro, vish. rs.
Quem abafa boa parte do barulho do escape é o abafador traseiro. Substituindo ele por um menor ("esportivo") já trará melhoras.

PS: Evite desvirtuar tópicos. Sua dúvida não tem relação com o tópico, que fala de motor 3.2 V6.
 
DIEDE disse:
@[member="Vinicius Castelo Branco"]
Tirar o catalisador te deverá um leve aumento de desempenho sim. É o chamado "Downpipe com CatDelete".
Sobre ronco de supercarro, vish. rs.
Quem abafa boa parte do barulho do escape é o abafador traseiro. Substituindo ele por um menor ("esportivo") já trará melhoras.

PS: Evite desvirtuar tópicos. Sua dúvida não tem relação com o tópico, que fala de motor 3.2 V6.
Na hora. Foi mal. Na verdade não era p entrar aqui nesse tópico. Mas, seus comentarios foram de reais importançia p mim. Obrigado !!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo