Caros,
Ontem fiz uma viagem de 1000km com meu a3 1.8T 150 (Swaped 01m) e estava curtindo muito o carro, rodei os 950km iniciais com muita alegria pois o carro tava redondo e fiquei esse ano todo acertando esse carro. Quando faltava 50km pra chegar no destino o carro começou a perder aceleração, na hora achei que era cabo de acelerador quebrado. Encostei o carro, rodei o VAG-COM e deu isso:
Sintomas: Carro dá partida de primeira e se comporta relativamente bem em lenta com pequenas oscilações para baixo. Quando se pisa no pedal do acelerador ele funciona bem até 1400 RPM, depois disso começa a engasgar como se não tivesse gasolina.
Suspeita: TPS.
Testes realizados:
-Tirei o chicote do TPS e o carro permanece da mesma forma, Voltei o chicote do TPS e tirei o chicote do MAF e o carro morre.
Visualizar anexo 2354
Toda ajuda é bem vinda.
Valeu
Ontem fiz uma viagem de 1000km com meu a3 1.8T 150 (Swaped 01m) e estava curtindo muito o carro, rodei os 950km iniciais com muita alegria pois o carro tava redondo e fiquei esse ano todo acertando esse carro. Quando faltava 50km pra chegar no destino o carro começou a perder aceleração, na hora achei que era cabo de acelerador quebrado. Encostei o carro, rodei o VAG-COM e deu isso:
Sintomas: Carro dá partida de primeira e se comporta relativamente bem em lenta com pequenas oscilações para baixo. Quando se pisa no pedal do acelerador ele funciona bem até 1400 RPM, depois disso começa a engasgar como se não tivesse gasolina.
Suspeita: TPS.
Testes realizados:
-Tirei o chicote do TPS e o carro permanece da mesma forma, Voltei o chicote do TPS e tirei o chicote do MAF e o carro morre.
Visualizar anexo 2354
Toda ajuda é bem vinda.
Valeu