-

Fusco100

Membro
Amigo parabéns pelo carro, queria tirar uma dúvida com você, para uso das bobinas necessitou de alguma adaptação? Abraço.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

ABoehringer

Membro
Marlon A3 2000 disse:
Parabéns Anderson, seu carro é lindo!
Esses dias passei por você no badenfurt e nos cumprimentamos hehe
Valeu mano! teu carro tá um tapa na cara, acho os importados lindos

Lembro sim hahaha, ia te chamar no face depois mas esqueci hahahah

Abraço!
 

ABoehringer

Membro
fusco100 disse:
Amigo parabéns pelo carro, queria tirar uma dúvida com você, para uso das bobinas necessitou de alguma adaptação? Abraço.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
não precisa adaptar nada, totalmente plug and play!
 
Muito show seu carro!

Na minha opinião o A3 tem que ser estilo racing mesmo.

As lentes do farol vc comprou alguma específica, ou foi dessas do ML mesmo?

Abraço

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Amigo, me tire uma duvida, essas bobinas de R8 melhoram o que? Que diferença elas dao no carro e no desempenho? Estou querendo começar fazer upgrades de leve e confirme o dinheiro me permitir, to vendo kit air intake da K&N por enquanto, e queria saber dessas bobinas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Iuri

Membro
Matheus Guimarães disse:
Amigo, me tire uma duvida, essas bobinas de R8 melhoram o que? Que diferença elas dao no carro e no desempenho? Estou querendo começar fazer upgrades de leve e confirme o dinheiro me permitir, to vendo kit air intake da K&N por enquanto, e queria saber dessas bobinas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ESTETICA E unicamente estetica..não a testes que comprovem que melhora!
elas eram usadas no inicio nos jetta,pois do jetta queimava bobina..e as do R8 não!
 

ABoehringer

Membro
Como ja foi dito acima, mas estética e dizem que a vida útil delas é maior, mas sei la, enquanto não me provarem não acredito, comprei pq são mais baratas que as originais haha
 

Iuri

Membro
sao sim mais bonitas e a vida util dela é melhor..sem contar o preço claro..mas em questao de desempenho nada..talvez voce note por elas serem novas e nao com 15 anos dependendo do ano do seu audi
 
Opa, então, sou meio leigo, antes eu pensava que sabia muito sobre carro, agora percebi que to muito "cru" no assunto ainda, adquiri meu primeiro carro á pouco mais de 1 mês, e é uma A3 1.8T 180cv, queria saber se efetuando a troca dessas bobinas, por serem novas dará um resultado diferente do atual no carro? quando eu sei que é preciso trocar-las ou nao?
 

paulorj

Membro
Caramba, tinha tempo que não via esse tópico. Carro impecável como sempre, quem dera se os donos desses carros dessem esse tratamento...

Uma dúvida: Como fez a limpeza do painel com sabão de côco?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

ABoehringer

Membro
Matheus Guimarães disse:
Opa, então, sou meio leigo, antes eu pensava que sabia muito sobre carro, agora percebi que to muito "cru" no assunto ainda, adquiri meu primeiro carro á pouco mais de 1 mês, e é uma A3 1.8T 180cv, queria saber se efetuando a troca dessas bobinas, por serem novas dará um resultado diferente do atual no carro? quando eu sei que é preciso trocar-las ou nao?
Então, eu troquei pq o carro tava falhando em alta, não é que da mais potencia, vais perceber o carro mais forte porque vai estar funcionando corretamente
 

ABoehringer

Membro
paulorj disse:
Caramba, tinha tempo que não via esse tópico. Carro impecável como sempre, quem dera se os donos desses carros dessem esse tratamento...

Uma dúvida: Como fez a limpeza do painel com sabão de côco?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Obrigado cara, tem muita coisa pra deixar em ordem ainda, mas devagar a gente vai zerando, realmente é triste ver alguns A3 em estado péssimo

limpeza do painel fiz com agua morna e sabão de coco, e ainda limpei com APC depois, ficou bom
 

paulorj

Membro
ABoehringer disse:
Obrigado cara, tem muita coisa pra deixar em ordem ainda, mas devagar a gente vai zerando, realmente é triste ver alguns A3 em estado péssimo

limpeza do painel fiz com agua morna e sabão de coco, e ainda limpei com APC depois, ficou bom
Entendi!

Daí é só limpar com escovinha macia, né?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

ABoehringer

Membro
paulorj disse:
Entendi!

Daí é só limpar com escovinha macia, né?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Isso, pega uma esponja verde/amarela, coloca na agua morna, tira o excesso de agua, e da uma umedecida no painel ou lugar que vais limpar, depois pega a pedra de sabão e passa direto no lugar de leve, ou pega a escova e passa no sabão e depois no lugar que queres limpar, vai dar bastante espuma, depois so vir com um pano levemente umido e limpar, depois de tudo, um pano limpo e umido, passar em tudo, pra não deixar resíduos de sabão nem nada, e pronto hahaha
 

paulorj

Membro
ABoehringer disse:
Isso, pega uma esponja verde/amarela, coloca na agua morna, tira o excesso de agua, e da uma umedecida no painel ou lugar que vais limpar, depois pega a pedra de sabão e passa direto no lugar de leve, ou pega a escova e passa no sabão e depois no lugar que queres limpar, vai dar bastante espuma, depois so vir com um pano levemente umido e limpar, depois de tudo, um pano limpo e umido, passar em tudo, pra não deixar resíduos de sabão nem nada, e pronto hahaha
Show de bola. Vou fazer no próximo fim de semana! Hahaha

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 
Topo