-

ABoehringer

Membro
merotti disse:
Provavelmente o reservatório está trincado na saída da mangueira, aí a água vaza

Já tive esse problema
Pois é, não sei se é o reservatório, mas se for melhor ainda!, o problema que não achei vazamento, carro ta em casa, minha mae me avisou que do lado do motorista no chão da garagem está tudo molhado, desconfio de alguma mangueira, ou flange, vamos ver, mas valeu por comentar!

Abraço
 

ABoehringer

Membro
victorarrabal disse:
Cara, meu carro tem um "problema" que ele borbulha a água do reservatório depois de desligar... Mas isso só acontece se eu não deixo o carro um pouco em marcha lenta depois de chegar em casa para esfriar um pouco...
Pois é, dizem que no turbo é bom deixar um pouco ligado na marcha lenta antes de desligar, pra voltar o oleo do retorno da turbina, coisa assim, sempre faço isso hahaa

obrigado por comentar! valeu


lorenz disse:
Que carro heim amigo !! Parabéns ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado brother!
 
No meu aconteceu igualzinho, olhei o nivel da agua, marcando certinho, andando com o carro acendeu o arrefecimento, parei no posto que estava perto e era a flange de agua, que quebrou o bracinho. Onde vai uma mangueira mais fina
 

ABoehringer

Membro
julio morelato disse:
No meu aconteceu igualzinho, olhei o nivel da agua, marcando certinho, andando com o carro acendeu o arrefecimento, parei no posto que estava perto e era a flange de agua, que quebrou o bracinho. Onde vai uma mangueira mais fina
Poisé, estou suspeitando desse flange tbm, o foda é que aparentemente está sem a valvula termostatica também, pois ele demora muito pra esquentar, mas vamos ver, ele vai pra oficina amanhã

Abraço
 

ABoehringer

Membro
Bom dia pessoal, carro foi pra oficina, dei uma olhada ontem ainda, estou desconfiado do radiador estar furado na parte de baixo, mas vou esperar uma resposta da oficina

a3d1a427742a7abc1b3216b4990a2dad.jpg

8e88d5555435ea533f7d1002c7f26fe9.jpg


Agora só resta esperar, já estou sentindo falta do menino hahaha


Valeu pessoal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ABoehringer

Membro
ATUALIZANDO!

já recebi o orçamento, será trocado, radiador, reservatório de expansão, líquido de arrefecimento, válvula termostatica e carcaça, seguem as fotos do menino

3e6106de0f61f37f9599d3a46624bede.jpg

5ae0e40e9ffbbef49eaf4071e3de5f39.jpg

5f5561bc462a1687a54cd491dbf95ba5.jpg

13e90fa849e4662b88439e37419ce2af.jpg

Carro vai ficar pronto na segunda feira, daí é só acelerar hahaha

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ABoehringer

Membro
Boa noite galera!


Carro ainda na oficina, segunda feira (Amanhã) ja fica pronto

estava conversando com o antigo dono e ele me passou algumas fotos do A3 que tinha quando o carro era dele, seguem abaixo!

IMG_0757_zpsqelu5e5z.jpg

IMG_0759_zpsxipzp1lu.jpg

IMG_0758_zpsh3df6gsz.jpg

Espero que gostem

Abraço
Calops!
 

ABoehringer

Membro
Bom dia!

Carro está de volta!, tudo novinho em folha, tudo certo hahaha, Fim de semana agora, vou dar uma geral na limpeza e postar algumas fotos

Valeu!
 

ABoehringer

Membro
Pyter disse:
Se todos os donos de audi fossem como vc não seria dificila achar uma inteira!!! parabéns pela aquisição e pelos cuidados com o menino!
Muito obrigado pelos elogios amigo, realmente, sou muito chato com meus carros, trato como uma pessoa da família hahaha, Muito obrigado, é só alegria com o carro!

Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ABoehringer

Membro
Eai Galera!!

Trazendo novidades do A3

ele ja está de volta, como mencionei acima, só alegria haha

Hoje de manhã fui trocar a trajeta para a cidade de Blumenau, pois estava com trajeta da cidade vizinha
IMG_0796_zpsjqhz2fh3.jpg

Novo de novo:
IMG_0797_zpss2g3i74n.jpg



como os caras da oficina tiraram o para choque para trocar o radiador, pecaram um pouquinho na hora de recolocá-lo, lado do motorista, não encaixou perfeitamente em baixo do farol, aproveitei para ajustar isso e fazer uma limpeza
Antes:
IMG_0802_zpsvto0blwz.jpg


Depois:
IMG_0807_zpstatx0ti3.jpg

Não ficou 100% do meu gosto mas deu certo, limpei o para choque também, agora está tudo limpo

Se meu PC de bordo estiver marcando 100%, até que foi um consumo bom, claro, andando igual um senhor de idade haha

IMG_0801_zpswn707434.jpg



E agora umas fotinhas pra deixar maneiro

IMG_0vfcdffvg661_zpszmt6ma6g.jpg


dfhsfg_zps4khwxquv.jpg


e agora umas feitas Pelo Parça @HenriqueRoepcke

uhi9_zpsv99im3sp.jpg


edited1_zpshftg7jmr.jpg


DSCN5581_zpso0lnhzdp.jpg


DSCN5578_zps9yec1gou.jpg


DSCN5547_zpsoydddjdr.jpg



É isso aí Pessoal, espero que gostem, Valeu!

Abraço
Calops
 

ABoehringer

Membro
paulorj disse:
Amigo, parabéns! O carro tá impecável, noa vejo a hora de começar a mexer no meu. Abraços.
Obrigado cara! pois é, a tentação é grande haha

Valeu!

Herom disse:
Realmente ele baixinho na altura igual estava ai nas fotos do antigo dono, com as rodas originais fica show de bola... Parabéns!
É verdade amigo, o cara até me ofereceu as molas, são umas Cangoorun, se fosse eibach até faria força de pegar, mas to vendo se coloco uma coilover e ver no que dá

Valeu
Abraço!
 

Herom

Membro
Anderson Boehringer disse:
É verdade amigo, o cara até me ofereceu as molas, são umas Cangoorun, se fosse eibach até faria força de pegar, mas to vendo se coloco uma coilover e ver no que dá

Valeu
Abraço!
Uma boa pedida também são as H&R Race 29527-1 (Vermelhas)... Fica top!
 
Topo