Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

A3 8L 1.8T 180cv - MT- Prata - Teto - S3 Rims - Stage2

Iniciador do tópico #1
Boa noite galera!

Esperei muito por esse dia! haha

pois bem, tinha um Golf 1.6 2004 Generation, o qual ja era pra ter sido um A3, mas não deu certo
o Golf era esse:

sempre pesquisava um Audi pra mim, mas muitos estavam em péssimas condições, as vezes acabava desistindo, pois queria um com teto e Turbo de preferencia, eis que o dia chegou:

PS: A PORTA NÃO ESTAVA BEM FECHADA, APENAS ENCOSTADA

aqui ja sem film:

ainda sairá o engate também

tenho o histórico de tudo do carro:

Aqui uma carta, convocando para um recall

outros documentos:

Manuais todos completos:

e mais notas de manutenções:

Por enquanto é só, fim de semana vou tirar mais fotos e dar uma geral no carro, pois está bem sujo, valeu!

Last edited:
também acompanha seu carro no vwgc br

Que bom que agora está do lado mais rápido da força kkk

naquela foto ali eu pirei achando que a porta não estava encaixando certo kkkk

na medida do possível vai postando mais fotos, faltou do interior

abraço

Iniciador do tópico #7
adrRrrrrrr disse:
Que histórico impecável!

Vi o tópico do seu carro no vwgolfclub e sempre gostei muito dele, bom gosto e cuidado acima de tudo. Sucesso na empreitada com o novo carango!
Obrigado Amigo, fico muito Feliz que gostavas, vamos ver se consigo fazer o mesmo no Audera haha, espero ter feito um bom negócio, Valeu!

Iniciador do tópico #8
merotti disse:
também acompanha seu carro no vwgc br

Que bom que agora está do lado mais rápido da força kkk

naquela foto ali eu pirei achando que a porta não estava encaixando certo kkkk

na medida do possível vai postando mais fotos, faltou do interior

abraço
Obrigado Amigo, meu empenho com meu carro e da minha família é grande, para sempre deixá-los bonitos e bem cuidados

Audi era o sonho de criança realizado, como ja disse, espero ter feito um bom negócio, mas com todo esse histórico, creio que sim haha, mais tarde posto mais fotos, Abraço!

Iniciador do tópico #9
Alberto Lima disse:
Caraca que historico, que impecavel.... parabéns pela nave amigo, muito top!
Essa placa ai foi o primeiro dono que escolheu né?

Poste mais fotos amigo, abraçao e parabens novamente!
Obrigado amigo! imaginei que todos gostariam do histórico do carro kkk, estou muito feliz com o carro, mal posso esperar chegar sábado para dar aquela geral nele :)

sobre a Placa, não faço ideia, sabes como posso descobrir? kkk valeu amigo, vou movimentando o topico aqui, Abraço!

Iniciador do tópico #12
Boa noite Pessoal, voltando com novidades:
Tirei o engate, tirei foto durante o processo, mas esqueci de tirar depois de pronto, mas enfim, amanhã tiro foto:

Fotos do interior conforme foi pedido:

Chave de luz ja foi reformada com aqueles adesivos, ficou meia boca, mas melhor do que tudo branco:

esses panos no tapete vão sair ainda, o antigo dono colocou e ainda não deu tempo de tirar hehe

Painel geral:

Tem uns detalhes nessa parte, como aquele botão quebrado, porta copos travado e etc, mas vou arrumar isso ainda:

Forro de teto foi feito já, mas muito bem feito, uma coisa a menos

Tirei a capa do motor para dar uma olhada como estava lá por baixo, está aceitavel, mas receberá uma limpeza ainda:

Esqueci de mencionar que possui coletor SPA Turbo e Válvula Wastegate, rodando com 0,7 + Chip, não faço ideia da potência haha

Bobinas Hitachi, não faço ideia se são originais, o importante que tá funcionando hahaha

Preciso verificar essa mangueira pois está ressecada e rachando :/

Diz a lenda que o que tem na seguinte foto é Frufru da Audi, não sei se é mesmo haha

Agora ja com a capa no seu lugar, acho que não está muito bem encaixada, e tbm tem algumas travinhas quebradas, que ja vou providenciar a troca:

Por hoje é só, amanhã, vou fazer vistoria e dar um banho no bichão, valeu galera, abraço!

Iniciador do tópico #13
Atualizando!

Ontem, dia 13/02/2016 fui fazer a vistoria e encaminhar a papelada para passar para meu nome

Depois Retirar os fios do som, e aproveitar para limpar um poquinho

Detalhe pro Step que nunca rodou, novinho :hehehe2:

Levemente sujo :parede2:

Área da lanterna

Mais sujeira

Lanterna ja limpa, passei um ar, ja retirou todo o pó

Agora ja estava ficando melhor:

:tunts:

Agora com a parte interna concluída, vamos ao exterior

Uma calotinha estava com uma garrinha quebrada e a outra mole, fui limpar a quebrou mais uma garra :parede:

Limpei todo o interior e hidratei os bancos hehe

Por enquanto é isso, não ficou lá essas coisas maaaaaaass, vou melhorando, valeu pessoal abraço!

Iniciador do tópico #18
Atualizando!!!

Hoje pela manhã, não tive uma experiencia muito boa, indo para o meu trabalho, de repente pisca a luz do sistema de arrefeciamento no pc de bordo, parei o carro, abri o capô, o reservatorio de expansão estava totalmente vazio, logo me assustei, pois estava tudo certo na terça feira ultimo dia que olhei a agua, puxei a vareta de oleo, pelo menos não estava café com leite, não achei nenhum vazamento tbm, ainda que descobri essa semana qe estava sem valvula termostatica, iria colocar uma no sabado, mas vamos ver o que esta acontecendo, completei, foram umas 600ml +/- levei o carro pra casa kkk

Abraço pessoal