Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

A3 8L 1.8T 180cv - MT- Prata - Teto - S3 Rims - Stage1

Iniciador do tópico #141
Muuuito top mano.....legal mesmo.

teria como passar uma lista ai do que seria necessário pra troca da Ecu? no caso a m3.8.3.....sei que é mais complexo o treco, mas né...vai q compensa...hauhaua

vlwwww

Cara, pra ME 3.8.3 é mais complexo, vai ter que trocar os dois chicotes do cofre, tem que achar de um A3 TIP ou Golf GTI MT ou TIP, TBI, Bicos, se o teu nao tiver, sensor map, MAF, Bobinas, sonda. que eu me lembre de cara é isso

Valeu man!

Iniciador do tópico #143
Ahhhh se eu tivesse alguém me passando o caminho das pedras na época que eu fiz no meu hahaha.
Show!!
Só tenho a te agradecer man, se nao fosse tu nem teria feito o swap, ja temos algumas conversas no whats sobre isso né?, altos esquemas de como fazer o swap hahahah

Abraço!!!

Iniciador do tópico #144
Mais um pininho pro A3, agradecer ao @GARAGAOZ por me vender os adaptadores pras bobinas de R8, agora elas não ficam mais voando

Essa semana chegou minha chave Seta nova com piloto automático, só falta chegar o chicote e partiu instalar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk