-

ABoehringer

Membro
Boa noite galera!
Esperei muito por esse dia! haha
pois bem, tinha um Golf 1.6 2004 Generation, o qual ja era pra ter sido um A3, mas não deu certo
o Golf era esse:
gti5_zpso4wzkxl2.jpg

sempre pesquisava um Audi pra mim, mas muitos estavam em péssimas condições, as vezes acabava desistindo, pois queria um com teto e Turbo de preferencia, eis que o dia chegou:
IMG_0476_zpsv8gyvsxo.jpg

IMG_0477_zpsqfipwp90.jpg

PS: A PORTA NÃO ESTAVA BEM FECHADA, APENAS ENCOSTADA
aqui ja sem film:
IMG_0613_zpsk3tdxprd.jpg

ainda sairá o engate também
tenho o histórico de tudo do carro:
IMG_0616_zpsygxi5reb.jpg

IMG_0620_zpsdcthzslq.jpg

IMG_0617_zpsueiunrwo.jpg

Aqui uma carta, convocando para um recall
IMG_0618_zpslbcbmoca.jpg

IMG_0619_zpsdt9e2d4s.jpg

outros documentos:
IMG_0617_zpsueiunrwo.jpg

Manuais todos completos:
IMG_0622_zpshe6gmzah.jpg

e mais notas de manutenções:
IMG_0615_zpsje3uc4n2.jpg

Por enquanto é só, fim de semana vou tirar mais fotos e dar uma geral no carro, pois está bem sujo, valeu!
 
Last edited:
Que histórico impecável!

Vi o tópico do seu carro no vwgolfclub e sempre gostei muito dele, bom gosto e cuidado acima de tudo. Sucesso na empreitada com o novo carango!
 

merotti

Membro
também acompanha seu carro no vwgc br

Que bom que agora está do lado mais rápido da força kkk

naquela foto ali eu pirei achando que a porta não estava encaixando certo kkkk

na medida do possível vai postando mais fotos, faltou do interior

abraço
 

ALBERTOLIMA

Membro
Caraca que historico, que impecavel.... parabéns pela nave amigo, muito top!
Essa placa ai foi o primeiro dono que escolheu né?

Poste mais fotos amigo, abraçao e parabens novamente!
 

ABoehringer

Membro
adrRrrrrrr disse:
Que histórico impecável!

Vi o tópico do seu carro no vwgolfclub e sempre gostei muito dele, bom gosto e cuidado acima de tudo. Sucesso na empreitada com o novo carango!
Obrigado Amigo, fico muito Feliz que gostavas, vamos ver se consigo fazer o mesmo no Audera haha, espero ter feito um bom negócio, Valeu!
 

ABoehringer

Membro
merotti disse:
também acompanha seu carro no vwgc br

Que bom que agora está do lado mais rápido da força kkk

naquela foto ali eu pirei achando que a porta não estava encaixando certo kkkk

na medida do possível vai postando mais fotos, faltou do interior

abraço
Obrigado Amigo, meu empenho com meu carro e da minha família é grande, para sempre deixá-los bonitos e bem cuidados

Audi era o sonho de criança realizado, como ja disse, espero ter feito um bom negócio, mas com todo esse histórico, creio que sim haha, mais tarde posto mais fotos, Abraço!
 

ABoehringer

Membro
Alberto Lima disse:
Caraca que historico, que impecavel.... parabéns pela nave amigo, muito top!
Essa placa ai foi o primeiro dono que escolheu né?

Poste mais fotos amigo, abraçao e parabens novamente!
Obrigado amigo! imaginei que todos gostariam do histórico do carro kkk, estou muito feliz com o carro, mal posso esperar chegar sábado para dar aquela geral nele :)

sobre a Placa, não faço ideia, sabes como posso descobrir? kkk valeu amigo, vou movimentando o topico aqui, Abraço!
 

ABoehringer

Membro
Boa noite Pessoal, voltando com novidades:
Tirei o engate, tirei foto durante o processo, mas esqueci de tirar depois de pronto, mas enfim, amanhã tiro foto:
IMG_0623_zpsvi2dwx0w.jpg


Fotos do interior conforme foi pedido:
IMG_0634_zpsovxdqxxg.jpg


Chave de luz ja foi reformada com aqueles adesivos, ficou meia boca, mas melhor do que tudo branco:
IMG_0633_zpsd94oktjo.jpg

esses panos no tapete vão sair ainda, o antigo dono colocou e ainda não deu tempo de tirar hehe
IMG_0632_zpsyjtpvpfd.jpg

IMG_0631_zpsodsfamjj.jpg

Painel geral:
IMG_0635_zpsgriooaof.jpg


IMG_0638_zpsqzc17tfo.jpg

Tem uns detalhes nessa parte, como aquele botão quebrado, porta copos travado e etc, mas vou arrumar isso ainda:
IMG_0636_zps54fcxsgw.jpg


Forro de teto foi feito já, mas muito bem feito, uma coisa a menos
IMG_0637_zpsus6tuurl.jpg



Tirei a capa do motor para dar uma olhada como estava lá por baixo, está aceitavel, mas receberá uma limpeza ainda:

IMG_0624_zpsoqj06glt.jpg


Esqueci de mencionar que possui coletor SPA Turbo e Válvula Wastegate, rodando com 0,7 + Chip, não faço ideia da potência haha

IMG_0625_zpsq520nqrh.jpg


Bobinas Hitachi, não faço ideia se são originais, o importante que tá funcionando hahaha
IMG_0626_zpsxzwa92ef.jpg


Preciso verificar essa mangueira pois está ressecada e rachando :/
IMG_0629_zpsh7tpqhzq.jpg


Diz a lenda que o que tem na seguinte foto é Frufru da Audi, não sei se é mesmo haha
IMG_0627_zpsm08tut2a.jpg


Agora ja com a capa no seu lugar, acho que não está muito bem encaixada, e tbm tem algumas travinhas quebradas, que ja vou providenciar a troca:

IMG_0639_zpsdyuzzeot.jpg


Por hoje é só, amanhã, vou fazer vistoria e dar um banho no bichão, valeu galera, abraço!
 

ABoehringer

Membro
Atualizando!

Ontem, dia 13/02/2016 fui fazer a vistoria e encaminhar a papelada para passar para meu nome

0aaef2f9-0412-4a80-aba9-80a4c1b3dcc5_zpsujkwkri4.jpg


Depois Retirar os fios do som, e aproveitar para limpar um poquinho
IMG_0644_zpseqkppug8.jpg

IMG_0645_zpsl4mjxeel.jpg

Detalhe pro Step que nunca rodou, novinho :hehehe2:
IMG_0646_zpsynkst5cb.jpg


Levemente sujo :parede2:
IMG_0647_zpscxivxj5k.jpg

Área da lanterna
IMG_0653_zps0r2guedk.jpg

Mais sujeira
IMG_0651_zpsvmbge5di.jpg


Lanterna ja limpa, passei um ar, ja retirou todo o pó
IMG_0652_zpsdo7hl3c8.jpg

Agora ja estava ficando melhor:
IMG_0656_zpsr3dva7w4.jpg


:tunts:
IMG_0654_zpsjukxdsgc.jpg


Agora com a parte interna concluída, vamos ao exterior
IMG_0661_zpsvv3hk6o7.jpg


IMG_0663_zpsgngiv7xy.jpg


IMG_0664_zps40gobo90.jpg

IMG_0665_zpshzy4xxgr.jpg

IMG_0666_zpssqvyphlf.jpg


Uma calotinha estava com uma garrinha quebrada e a outra mole, fui limpar a quebrou mais uma garra :parede:

Limpei todo o interior e hidratei os bancos hehe
IMG_0668_zps2jfyy3s9.jpg


IMG_0669_zpsbhpaj1rs.jpg
IMG_0671_zpszwiwgkr8.jpg

IMG_0670_zpsnidneb43.jpg


Por enquanto é isso, não ficou lá essas coisas maaaaaaass, vou melhorando, valeu pessoal abraço!
 

ABoehringer

Membro
Atualizando!!!

Hoje pela manhã, não tive uma experiencia muito boa, indo para o meu trabalho, de repente pisca a luz do sistema de arrefeciamento no pc de bordo, parei o carro, abri o capô, o reservatorio de expansão estava totalmente vazio, logo me assustei, pois estava tudo certo na terça feira ultimo dia que olhei a agua, puxei a vareta de oleo, pelo menos não estava café com leite, não achei nenhum vazamento tbm, ainda que descobri essa semana qe estava sem valvula termostatica, iria colocar uma no sabado, mas vamos ver o que esta acontecendo, completei, foram umas 600ml +/- levei o carro pra casa kkk

Abraço pessoal
 
Cara, meu carro tem um "problema" que ele borbulha a água do reservatório depois de desligar... Mas isso só acontece se eu não deixo o carro um pouco em marcha lenta depois de chegar em casa para esfriar um pouco...
 
Topo