Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

A3 2003 turbo 180 CV fervendo alguém ajuda aiii

Iniciador do tópico #1
Pessoal boa noite, tenho uma Audi 2003 t 180 CV , um belo dia voltando da praia, carro começou perder força na subida , fui olhar , reservatório seco de água, fui analizar e poww, a tampa explodiu no meu braço causando queimaduras , parei numa oficina meia boca, mecheram muito e tiraram a válvula termostática e jampearam ventoinha para não parar, não adiantou e explodiu dinovo, trazendo para São Paulo, pau, me falaram que era a junta do cabeçote , fiz a retifica e troquei as juntas todas, fui testar e ...powww, a tampa voou dinovo!!!trocamos mangueiras e nada resolve, troquei o reservatório e nada de arrumar, já gastei 2 mil e nada ainda, alguém pode dar uma luz no que pode ser ? Já fiz retifica, troquei válvula termostática, reservatório e tampa, mangueiras ...oque pode ser mais?