A3 2001 1.8T 180HP (Manual, Teto Solar)

MONGS

Novato
E ai galera beleza?
Meu nome é Ricardo, a alguns meses comprei um Audi A3 1.8T 180HP 2001 e tenho um projeto para o carro desde quando comprei. Pretendo começar o projeto em pouco tempo, porém pretendo realiza-lo aos poucos. Abaixo vou postar uma lista inicial de alguns planos;

• Barra Anti-torção,
  • Filtro de ar In-Box K&N,
  • Lampada Silver Vision Cromada 1 Polo Py21w (Seta),
  • Lampadas Xenon 6.000K (Farol Alto, Baixo, Milhas),
  • Bicos da Valvula do Pneu (Audi),
  • Tapetes Originais com Logo e Modelo,
  • Velas Iridium NGK,
  • Ferramentas Originais (Audi),
  • Frisos de Rodas (Vermelho),
  • Kit Primeiros Socorros,
  • Lixeira Personalizada com Logo e Modelo,
  • Par de Farol com Angel Eyes (CCFL) com Mascára Negra,
  • Rastreador Bloqueador Localizador Gps Tk103,
  • Para-choques novos do A3 ou S3,
  • Restauração de Todos Itens de Couro,
  • Molas Esportivas na Traseira,
  • Central de Multimidia,
  • Auto Falantes de 5" nas Portas da Frente e 6" nas Traseiras,
Bom pelo que me lembro é isso, mandem sugestões ai pessoal!
Valeu.

Algumas Fotos do Argolas;

2013-12-29172639_zpse032685e.jpg

2013-12-29172646_zpsc61ae026.jpg

2013-12-29172702_zpsade4a007.jpg

2013-12-29172708_zpsd3884d22.jpg

FGalhardo

Membro
Audizera massa! posta umas fotos do interior pra ver como ta o estado.

uma dúvida, vc tem 17 anos mesmo e ja ganhou/comprou um carro sem habilitação e tudo?

gwsalles

Membro
Não entendi algumas coisas... Mola esportiva só na traseira? E o parachoque? Os seus parecem novos, qual o motivo de querer trocar?

MONGS

Novato
gwsalles disse:
Não entendi algumas coisas... Mola esportiva só na traseira? E o parachoque? Os seus parecem novos, qual o motivo de querer trocar?
Não os para-choque dianteiros estão ruins pois foram recuperados, e as molas só para igualar com a frente, a altura da frente já esta bom!

MONGS

Novato
Ai segue algumas fotos internas (desculpe a qualidade) ^^
Se quiserem dar uma olhada em algum detalhe manda ai!

2014-01-18174336_zps63639f6e.jpg

2014-01-18174306_zps346f1455.jpg

2014-01-18174153_zps8c6508ef.jpg

2014-01-18174004_zps09c0b991.jpg

2014-01-18173956_zpsb6859f19.jpg
2014-01-18173933_zpsaff165c3.jpg

2014-01-18173909_zpse88242fb.jpg

2014-01-18173839_zpse3f4eb4b.jpg

E para finalizar o do meu pai --- e o meu --------------------------------------
\/ \/
2014-01-18174514_zpsfab6a645.jpg

gabrielm

Novato
ta bonita a viatura;...

tem que zerar uns erros ai né?! ou tu tirou a foto bem na hora que girou a chave....abs, asr ligadas...

MONGS

Novato
gabrielm disse:
ta bonita a viatura;...

tem que zerar uns erros ai né?! ou tu tirou a foto bem na hora que girou a chave....abs, asr ligadas...
Os dois! ^^
Quando girei tirei a foto, mas ele ta com alguns erro por exemplo; ABS, Aquele triangulo em volta de um !, e as pastilhas de freio no CB (o).
Mais ja estou vendo pra passar um VAG-COM e ver o que tem pra fazer!
Penso em fazer uma revisão na Audi, Você acha que compensa? sai muito caro?
Valeu.

gabrielm

Novato
MONGS disse:
Os dois! ^^
Quando girei tirei a foto, mas ele ta com alguns erro por exemplo; ABS, Aquele triangulo em volta de um !, e as pastilhas de freio no CB (o).
Mais ja estou vendo pra passar um VAG-COM e ver o que tem pra fazer!
Penso em fazer uma revisão na Audi, Você acha que compensa? sai muito caro?
Valeu.
não compensa. vai la e pede um orçamento pra ti ver a quantas fica.....

bom é achar um mecanico que tu possa confiar teu carro....

MONGS

Novato
gabrielm disse:
não compensa. vai la e pede um orçamento pra ti ver a quantas fica.....

bom é achar um mecanico que tu possa confiar teu carro....

A sim, já esperava que o preço fosse caro mesmo.
É vou ver se acho algum pois até agora só tive decepções com mecênicos. ^^

gabrielm

Novato
quando vou pela primeira vez falar com o mecanico eu encho ele de perguntas, pra ver se ele manja alguma coisa ou não.

eu gosto de abrir o capo e perguntar o que é isso ou aquilo me fazendo de desentendido pra ver se ele queima a lingua....

primeira coisa é chegar e perguntar se ele manja deste motor, se ja mexeu com audi. se tem algum scanner...etc...

eu sei que é difícil de encontrar...

mas de qualquer maneira vai na css e manda ver o que tem que fazer e quanto gastaria..depois vai em outra mecanica e faz o mesmo. dae tu ve o custo....

MONGS

Novato
gabrielm disse:
quando vou pela primeira vez falar com o mecanico eu encho ele de perguntas, pra ver se ele manja alguma coisa ou não.

eu gosto de abrir o capo e perguntar o que é isso ou aquilo me fazendo de desentendido pra ver se ele queima a lingua....

primeira coisa é chegar e perguntar se ele manja deste motor, se ja mexeu com audi. se tem algum scanner...etc...

eu sei que é difícil de encontrar...

mas de qualquer maneira vai na css e manda ver o que tem que fazer e quanto gastaria..depois vai em outra mecanica e faz o mesmo. dae tu ve o custo....
Blz vou fazer isso sim!
Gostei da dica das perguntas :entrelinhas:
Valeu pelas dicas por enquanto!

MONGS

Novato
Então galera vou dar uma atualizada de algumas coisas que fiz recentemente no carro!
Primeiro tive que trocar a embreagem, pois já estava bem ruim e patinando. Depois de uma semana com a embreagem nova queimou a junta do cabeçote tive que trocar também! Foi uma boa graninha nessas manutenções que tive que fazer, e acabei não fazendo outras coisas que queria.
Mas agora acho que vai dar pra fazer algumas coisas, estou querendo limpar o sistema de arrefecimento do carro e sei que é bem provável que ira aparecer alguns vazamentos de água então estava pensando em comprar um kit de mangueiras de água e de ar também. Quero saber se esse kit abaixo é para sistema de água, pois não manjo muito.
http://www.ebay.de/itm/SFS-Silikon-Schlauchkit-Audi-TT-8N-A3-8L-1-8l-Turbo-150-180PS-/120804422196?pt=DE_Autoteile&hash=item1c20813234
Obrigado pelas ajudas até agora.
Abraços

MONGS

Novato
Lucasreis disse:
Aonde acho os Angel eyes ccfl?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
Já veio no carro, mas são de led. To querendo trocar o farol e colocar de CCFL mais não sei as medidas vc sabe?