HenriqueAguiar
Novato
Bom Dia, tenho um Audi A3 1.8 T(180) igualmente ao título... Bom,ele estava andando normalmente, até que um dia estacionei em casa e no outro dia de manhã retirei ele da garagem e deixei na lenta e quando vi ele estava quase em 120c, desde ai então o carro parou de disparar a ventoinha assim que chegasse em 95c, com isso, fui mechendo nele e descobrir que,se eu ligasse tanto o A/C como o AR Quente, as duas ventoinhas disparavam... Legal, resolveu meu problema de ferver,porém depois de um tempo usando assim... Começou a dar entrads de AR, ou seja... Se eu andar só na cidade de boas a 60-80 não dá entrada, com as ventoinhas ligadas, porém locais longe onde necessita uma força maior do motor, começa a dar entrada e as ventoinhas desligam.
Bem... Ja foi feita a troca da ventoinha do radiador
Troca do radiador
Fusíveis nas 3 caixas de fusíveis estão normais
Foi feita a troca do reservatório de água (o mesmo se encontra com a travinha pequena do reservatório quebrada, PODERIA SER ISSO O CAUSIONADOR DO PROBLEMA?)
Foi feito troca de mangueiras
Troca da tampa do reservatório
Foi testado o relê de baixo da bateria (está passando energia normalmente)
Trocado cebolao do radiador
Sensor de temperatura está normal
E ele já não tem mais termóstato (sempre andei sem)
Enfim, acho que expliquei tudo direitinho. Ah... Não me esquecendo que, sim, quando as ventoinhas desligam,começa a jorrar água para fora do reservatório.
Alguém pelo amor de Deus me de uma ajuda ):
Fico no aguardo de ajuda
(Sou novo aqui e não sei se estou na área certa)
Bem... Ja foi feita a troca da ventoinha do radiador
Troca do radiador
Fusíveis nas 3 caixas de fusíveis estão normais
Foi feita a troca do reservatório de água (o mesmo se encontra com a travinha pequena do reservatório quebrada, PODERIA SER ISSO O CAUSIONADOR DO PROBLEMA?)
Foi feito troca de mangueiras
Troca da tampa do reservatório
Foi testado o relê de baixo da bateria (está passando energia normalmente)
Trocado cebolao do radiador
Sensor de temperatura está normal
E ele já não tem mais termóstato (sempre andei sem)
Enfim, acho que expliquei tudo direitinho. Ah... Não me esquecendo que, sim, quando as ventoinhas desligam,começa a jorrar água para fora do reservatório.
Alguém pelo amor de Deus me de uma ajuda ):
Fico no aguardo de ajuda
(Sou novo aqui e não sei se estou na área certa)