A3 2001 1.8 T(180 - Automático/TipTronic) Dando Entrada de Ar Sem Solução

Bom Dia, tenho um Audi A3 1.8 T(180) igualmente ao título... Bom,ele estava andando normalmente, até que um dia estacionei em casa e no outro dia de manhã retirei ele da garagem e deixei na lenta e quando vi ele estava quase em 120c, desde ai então o carro parou de disparar a ventoinha assim que chegasse em 95c, com isso, fui mechendo nele e descobrir que,se eu ligasse tanto o A/C como o AR Quente, as duas ventoinhas disparavam... Legal, resolveu meu problema de ferver,porém depois de um tempo usando assim... Começou a dar entrads de AR, ou seja... Se eu andar só na cidade de boas a 60-80 não dá entrada, com as ventoinhas ligadas, porém locais longe onde necessita uma força maior do motor, começa a dar entrada e as ventoinhas desligam.
Bem... Ja foi feita a troca da ventoinha do radiador
Troca do radiador
Fusíveis nas 3 caixas de fusíveis estão normais
Foi feita a troca do reservatório de água (o mesmo se encontra com a travinha pequena do reservatório quebrada, PODERIA SER ISSO O CAUSIONADOR DO PROBLEMA?)
Foi feito troca de mangueiras
Troca da tampa do reservatório
Foi testado o relê de baixo da bateria (está passando energia normalmente)
Trocado cebolao do radiador
Sensor de temperatura está normal
E ele já não tem mais termóstato (sempre andei sem)
Enfim, acho que expliquei tudo direitinho. Ah... Não me esquecendo que, sim, quando as ventoinhas desligam,começa a jorrar água para fora do reservatório.
Alguém pelo amor de Deus me de uma ajuda ):
Fico no aguardo de ajuda
(Sou novo aqui e não sei se estou na área certa)
 
Que bucha hein rsrs. Tu tem o VAG pra passar nele ver se aparece algo? Diga uma, quando você mexeu nessa parte do arrefecimento, por acaso tu verificou se não tem algum tipo de obstrução no sistema que prejudique a circulação de água? Veja se quando liga ele a água retorna ao reservatório pela mangueira de cima. Verifique também a bomba de água, já vi casos de bombas com rotor de plástico ficar girando em falso. Um teste simples seria você ligar o carro por uns minutos e pegar nas mangueiras do radiador e ver se tem muita diferença de temperatura entre elas, se tiver é problema de circulação. Nessa parte das ventoinhas se elas armam com o AC não é nelas o problema. Elas têm um módulo que as controla verificou ele? Seria interessante colocar um no lugar pra testar, não sei se estamos falando da mesma peça onde você disse que testou o relê e passa a corrente normal, mas eu me refiro à peça 1J0 909 506. Outra, verificou os chicotes da parte elétrica? Os cabos e conectores? Uma vez fiz um teste em outro carro que tenho que estava esquentando pra verificar o cebolão. Tem dois fios que chegam nele, tu desconecta ambos e liga um no outro, a ventoinha deve ligar na hora, porém seria legal uma segunda opinião pra fazer isso pois não foi na Audi isso que fiz e sim em um carro carburado. Ali na bateria tem uma caixa de fusíveis em cima dela, verifique se não tem mal contato ali, conectores com corrosão ou algum fusível queimado. Pra finalizar verifique se não baixa demais o nível do reservatório e se não está saindo muita água no escapamento, superaquecer pode queimar junta de cabeçote. Bom do que eu tenho de experiência (pouca por sinal) seria isso, espero ter ajudado em algo.
 
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