a3 2000 1.8 roubado

RHJUNIOR

Novato
Pessoal, venho aqui pedir a sua ajuda de coração , meu carro que comprou não faz um mês, foi roubado ontem na frente da minha casa(foi mão armada), numa travessa da Av Indianopolis em SP, quem puder,
É um a3 2000 1.8 prata, duas portas. chapa DAL 3330.(sp- Carapicuiba).
o bandido se dirigiu com o veículo em direção ao Jabaquara...Zona Sul, quem puder postar no facebook, tiver vários amigos, agradeço, estava sem seguro, nenhuma empresa estava aceitando fazer o seguro...

Obrigado, ofereço recompensa.

merotti

Membro
Que azar, tomara que você possa encontrar. As chances de se encontrar seu carro nesses primeiros dias é maior pois normalmente eles abandonam o carro para ver se tem rastreador e depois voltam pra buscar. Portanto, saia procurando o carro igual um louco

DrekTo

Novato
Digo o mesmo... Procura já... Para viatura na rua e fala... Na rede da PM quando cai seu veículo cono roubo é alta prioridade... No dia seguinte já abaixa a prioridade dele e entra outros ate sair da rede... Se ver viatura já da um toque nos caras... Fala que não tem seguro, joga a real....

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Procura em estacionamentos de supermercados , estacionamentos que o carro possa pernoitar !!
Eles sempre largam nesse locais e depois de 3 dias é que voltam pra buscar !!

Boa sorte ai na busca ! Ando pouco de carro , mas to esperto olhando todas as placas dos a3 por ai !!

E da notícias do que for acontecendo

Abracos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

della

Membro
Outra dica, vá até as delegacias da região do roubo e da região suspeita de onde o carro possa estar e ofereça a recompensa lá, funciona!

Que tristeza, mas oferece recompensa pros meganha... o carro aparece!!! Ninguém pega para desmontar mais. Manda notícias pra gente! DAL 3330.

gmhage

Novato
Puts, lamento muito. Eu também sou muito ligado em qualquer A3 que passa por mim, agora vou prestar atenção nas placas deles, pelo menos aqui no interior de SP (Sorocaba).

Abraços e vamos torcer,

Gustavo/Sorocaba