A3 2.0 TSFI DEMORA PARA LIGAR

Boa tarde Pessoal,
Minha A3, 2.0 TSFI, ano 2011 esta demorando pra pegar.
Voce da partida e fica, Ahn Ahn Ahn Ahn pra depois de 30 segundos ou 1 minuto pegar, apos esse procedimento funciona, nao falha, nao gasta muito e anda normalmente.
Alguem ja viu isso?
Esta dando 3 erros
WhatsApp Image 2018-09-12 at 14.06.36.jpeg

Andr3T

Membro
Não digo isso. É que eu entendo NADA desse motor EA888 seu ai hehe. Mas o seu problema pode estar relacionado a algo do cabeçote. Existem diversos sensores e atuadores nesses EA888 ai, no cabeçote. Veja se não tem nenhum desconectado, avariado, algo assim.
Os códigos de erro da Ross Tech dizem muita coisa tbm. Pesquisa eles um a um. Lá tem as possiveis causas e soluções.

Quem é fera nesse motor ai é o @erasmo.monteiro

nilopedro81

Membro
Boa tarde Pessoal,
Voce da partida e fica, Ahn Ahn Ahn Ahn pra depois de 30 segundos ou 1 minuto pegar, apos esse procedimento funciona, nao falha, nao gasta muito e anda normalmente.
Alguem ja viu isso?
Esta dando 3 erros
Visualizar anexo 1253

Boa tarde. Eu tive um problema parecido. Era o sensor que vai em cima da bomba de alta. Tinha dia que o carro só funcionava se eu bombasse o acelerador. Depois que ele funcionava ficava normal. Em alta normal. Nunca falhava. O problema era sempre na partida.
Às vezes ligava normal, mas na maioria das vezes tinha que acelerar o carro. Mesmo se estivesse quente ou frio.
A solução que eu encontrei foi comprar uma bomba nova, que vem com o sensor novo. Pois não achei só o sensor para comprar em lugar algum.
Troquei já tem uns 4 meses e está perfeito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nilopedro81

Membro
Nilo, o meu está assim também... O nome é bomba de alta? Tem a oficina pra indicar?

Código 06J 127 025 G

Eu comprei pelo mercado livre. A primeira que eu comprei paguei 1300 reais na loja oficial da Volkswagen. Mas veio quebrada e era a última. Eles devolveram a grana e eu encontrei outro cara vendendo por 1700 reais e comprei.
Qualquer mecânico de confiança consegue trocar. Soltar uma meia dúzia de parafusos e depois colocar a bomba nova. Não tem segredo.

nilopedro81

Membro
Boa tarde Pessoal,
Alguem ja viu isso?
Esta dando 3 erros
Visualizar anexo 1253

Mas..... eu não sou mecânico. Melhor vc levar em oficina pra ver melhor o que pode ser. Um amigo me disse que o seu erro é no coletor.
Porém tem os sintomas que eu tinha.
Parar na ARM (auto race motorsport) se você for de São Paulo.