Rafael_cds
Novato
Olá!
Tenho um Audi A3 2002, 180cv. Veiculo é original contando com intercooler frontal, Escape Full inox 3 polegadas ( sem catalisador) e recentemente coloquei uma turbina SuperEx, da turboex ( Foi refeito o intake em inox). Acontece que agora, e as vezes antes de trocar a turbina de 3 marcha. Quando acelero o carro, agora de 2 marcha, ele vem proximo a 1 kg de pressao as vezes até 1,2kg e o carro zera a pressao, dai volta novamente a 0,6kg, dai zera e assim por diante. De 3 marcha ele sobe até 0,6kg e mantem, sem cortar igual de segunda. minha duvida se isso é acerto de wastegate ou algum outro problema, a n75 por exemplo?
Tenho um Audi A3 2002, 180cv. Veiculo é original contando com intercooler frontal, Escape Full inox 3 polegadas ( sem catalisador) e recentemente coloquei uma turbina SuperEx, da turboex ( Foi refeito o intake em inox). Acontece que agora, e as vezes antes de trocar a turbina de 3 marcha. Quando acelero o carro, agora de 2 marcha, ele vem proximo a 1 kg de pressao as vezes até 1,2kg e o carro zera a pressao, dai volta novamente a 0,6kg, dai zera e assim por diante. De 3 marcha ele sobe até 0,6kg e mantem, sem cortar igual de segunda. minha duvida se isso é acerto de wastegate ou algum outro problema, a n75 por exemplo?