Brunno
Membro
Vou contar minha historia do que occorreu desde do inicio ,comecou queimando o fusivel em cima da bateria direto o de 110ah que eh um filete e nao tava carregando a bateria,ai blz efetuei a troca em um de 150ah ai de boa voltei de viagem no meiodo caminho acendeu a luz do ASR o carro perdeu potencia e começou a dar trancos nas trocas de marchas e nao passava de 80km disso tava com notebook no carro e tinha o cabo VAG e passei na hra acusou MAF ai falei blz vamo guinchar o carro e quando chegar compro uma ate ai td ok cheguei de viaje e tinha um MAF de um Jetta 2.5 em casa mesma coisa da minha mais mudava a numeraçao ai mesmo sabendo que nao ia funcionar corretamente o carro coloquei ela apaguei o erro a luz do ASR apagou e o carro funcionou quase normal turbina enchendo novamente ate ai ok so que quando cavucava o pe e soltava ele morria nao dava lenta ai blz tive mais certeza ainda de ser MAF por desencargo antes de gastar 1000R$ em uma original peguei uma de um A3 180cv manual e coloquei mesma coisa apargou o erro e a luz so que quando pisava no acelerador dava um buraco na aceleraçao e nao dava lenta perfeita ai pensei show so comprar a MAF certa e ir pro abraço fui e comprei fui montar todo feliz apaguei a luz apaguei o erro e funcionei o carro funcionei ele ai como felicidade de pobre dura pouco acelerei funcionou que eh uma blz ai do nada acendeu a infeliz da luz do ASR novamente e o carro ficou mesma merda, fui e devolvi a MAF ai cheguei em casa bolado fui e olhei todos fusiveis pra minha tristeza tinha um queimado numero 43 da caixa de fusiveis pesquisei sobre e eh o que controla a MAF efetuei a troca dele mais ate hj nao testei outro MAF,pq o carro ta no mecanico