A3 180cv, perda de rendimento,turbina cansada??

pa858585

Novato
Amigos por favor, Gostaria de uma opinião de vocês.

Ultimamente percebo meu carro a3 180 2006 92.000km amarrado principalmente em alta. Por ex o meu 180 com remap e K&N andou junto com um Golf tsi oem, Andei em uma a3 180 só com remap de um camarada e ficou nítido que esta andando mais que a minha. Pensei que poderia ser catalisador entupido, mas não era, pois acabei de tirar ele e continua a mesma coisa. Coloquei um relógio de pressão e a pressão esta ok. Olhei antes as mangueiras e está tudo em ordem. Há um mês atras um amigo meu estava com outro carro e me disse que quando eu dou o pé as vezes ele fuma ( fumaça branca ) bem pouco. Pensei que poderia ser Turbina cansada, mas me disseram que mesmo quando ela está bem cansada o carro não perde tanto rendimento. Pensei que poderia ser bomba de combustivel, mas o antigo proprietário trocou longo antes de vender para mim e disse que era original. E la vamos nós para mais um mistério rs

D que lugar que vc é amigo?

Passou VAG (scanner)? tem manômetro? Quanto esta vindo de pressão? Tenta ir no encontro sábado (26/11/2016) vai ter bastante gente lá fica mais fácil para te ajudar

pa858585

Novato
Sou Do Ipiranga, perto do Salim farah Maluf local do encontro.
Coloquei relógio de pressão para teste e como o carro está remapiado, vem 1.4 de pico e cai para 1 depois.
Não passei Vag, devo passar na proxima semana.
Neste Sábado vou estar enrolado, caso contrário iria...

pa858585

Novato
Pessoal, Resolvido.
Olhei, mangueiras, intercooler, alimentação, Velas e Solenoides e estava tudo ok.
Realmente a Turbina estava cansada, usinei ela com o rotor da K03S e fiz o remap novamente. Veio 204cv de motor e 34 de torque a 3.500rpm.
Valeu.