A3 180cv mt 2006

paulebas

Novato
Ae pessoal, blzinha? sou novo aqui no forum meu nome é Paulo Spinosa porem vou mostrar a minha A3 180cv 2006 que pequei a 1 semana, eu tinha uma A3 1998 que entrou na troca por essa nova A3 2006 conforme na ultima foto...espero que gostem

As unicas coisas que fiz até o momento foiiii: DVD pioneer + sub e modulo db drive (pois o som original nao tinha) rodas 18" + pneus Dunlop, Chip 1.2kg, downpipe e filtro K&N + XENON 6000K NO MILHA E FAROL. :cool: :cool: :legal: :legal:

Aceito criticas e sugestões sem problemas.... ABRAÇOS A TODOS


20101130140056893.jpg



2010pn.jpg



20101130140219241.jpg



20101130140305351.jpg


20101130140149464.jpg


MINHA ANTIGA A3 1998 ASPIRADA MT 1.8 20V

20100802171725456.jpg



dsc02295x0.jpg


dsc02305n.jpg



ABSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 

paulebas

Novato
junior30 disse:
muito show os 2 carros!!!

me diga uma coisa que rodas sao essas do A3 verde???

sao dificeis de encontrar???

abs

Junior,

São TSW Kayalamy 20"....tenho elas para vender....se interessar....5.000k

abraçãooo
 

paulebas

Novato
Propeople disse:
Downpipe?tem fotos?e como colocou o dvd tem fotos?

hehehe fotos fotos fotos kkk


uhahuauhauha nao tenho mais fotos ..... essas eu tirei hoje so para voces conhecerem o brinquedo.... mais vou providenciar do downpipe para esses dias hehe chááá comigo...

absss
 

Klaus

Membro
haaaaaaaaaa foi vc entao!!!!
se compro essa 180 numa loja na francisco morato neh????
eu vi a verde la na loja com as 20..
passo todo dia la, o dia q eu pensei em para pra ve essa 180 o cara falo q tinha vendido, e mostro a verde e falo q era do cara q compro a otra..
entao era vc huahua
fiko bonita a 180 eim, mas e as 20???
absss
 

paulebas

Novato
Klaus disse:
haaaaaaaaaa foi vc entao!!!!
se compro essa 180 numa loja na francisco morato neh????
eu vi a verde la na loja com as 20..
passo todo dia la, o dia q eu pensei em para pra ve essa 180 o cara falo q tinha vendido, e mostro a verde e falo q era do cara q compro a otra..
entao era vc huahua
fiko bonita a 180 eim, mas e as 20???
absss


uhahuahauhauahhuauhahua eu mesmoooooo

pois eh a verdinha eu depenei ela inteirinhaaaaa e as 20" estao na speed box ali perto do portal do morumbi...

eles pagaram tudo que dava na verde huahuahuau pagaram 18.500 huahuahuahua e peguei essa 180 por 42.000, essa 180 ta mtooooo novinha...nao tem nenhum amassadinho de porta nadinha de nadaaaaaa mesmo.... achei uma otima compra...alem de que depois que fiz os upzinhus o carro eh um tesããããoooo de andar.... adorei ela...so troco agora se for por uma sportback 2.0T...heheh mais vai demorar um pouco ainda hehehe

Klaus me diz uma coisa, voce participa do club 272º neh?? quando comprei me pareceu que atras dessa A3 que eu peguei tinha um 27.... se sabe se esse carro era de alguem do 272Club? pode jogar a real hehehe

abssss
 

Klaus

Membro
paulebas disse:
Klaus disse:
haaaaaaaaaa foi vc entao!!!!
se compro essa 180 numa loja na francisco morato neh????
eu vi a verde la na loja com as 20..
passo todo dia la, o dia q eu pensei em para pra ve essa 180 o cara falo q tinha vendido, e mostro a verde e falo q era do cara q compro a otra..
entao era vc huahua
fiko bonita a 180 eim, mas e as 20???
absss


uhahuahauhauahhuauhahua eu mesmoooooo

pois eh a verdinha eu depenei ela inteirinhaaaaa e as 20" estao na speed box ali perto do portal do morumbi...

eles pagaram tudo que dava na verde huahuahuau pagaram 18.500 huahuahuahua e peguei essa 180 por 42.000, essa 180 ta mtooooo novinha...nao tem nenhum amassadinho de porta nadinha de nadaaaaaa mesmo.... achei uma otima compra...alem de que depois que fiz os upzinhus o carro eh um tesããããoooo de andar.... adorei ela...so troco agora se for por uma sportback 2.0T...heheh mais vai demorar um pouco ainda hehehe

Klaus me diz uma coisa, voce participa do club 272º neh?? quando comprei me pareceu que atras dessa A3 que eu peguei tinha um 27.... se sabe se esse carro era de alguem do 272Club? pode jogar a real hehehe

abssss

entao mano, 18500 eh poko eim...
e as 20? qnto se ta pedindo? cabei de pega um jogo de 18, minha vontade sempre foi ter as kaylame...
sobre o 272, num era de ngm de la nao mano, num tem muitos a3 la, e todos q tem eu conheço os donos...pode fika tranquilo
se mora por aki mano?a foto do verdinho eh numa loja de esquina na francisco tbm neh...
abss
 

paulebas

Novato
[/quote]entao mano, 18500 eh poko eim...
e as 20? qnto se ta pedindo? cabei de pega um jogo de 18, minha vontade sempre foi ter as kaylame...
sobre o 272, num era de ngm de la nao mano, num tem muitos a3 la, e todos q tem eu conheço os donos...pode fika tranquilo
se mora por aki mano?a foto do verdinho eh numa loja de esquina na francisco tbm neh...
abss[/quote]

Então 18 e meio em loja ta muito bem pago...normalmente ouvia 15 a 16....e nunca achava uma A3 2005 ou 2006 inteira...ai deu samba heheh oportunidade....

que bom que nao era do 272 heheh fico mais sussegado hehehe...

entaoa foto da verdinha na esquina eh na depascoal na fm mesmo....

moro sim sou aqui do caxingui e vc eh do bairro aqui tb?? absss
 

Klaus

Membro
num entendi esse fiko mais sussegado q num era do 272...

moro sim, moro no morumbi, logo do lado do estadio, pertinho mano...
 

paulebas

Novato
Klaus disse:
num entendi esse fiko mais sussegado q num era do 272...

moro sim, moro no morumbi, logo do lado do estadio, pertinho mano...

Eu fico tranquilo que nao era de mulek...pois o cara disse que era de um cara mais velho e pelo doc eu puxei o CPF do ex dono e eh um cara de 45 aninhus hehe....
 

JulioLock

Novato
Parabens!! bela compra, Sua verde tava animal hein, muito bom gosto nas 2
Po 18.500 na 98 aspirada ta muito bem pago, se alguem paga 24.000 na minha 150 2001 completa eu vendo na hora. to sonhando com uma 180 Tip.
 

paulebas

Novato
JulioLock disse:
Parabens!! bela compra, Sua verde tava animal hein, muito bom gosto nas 2
Po 18.500 na 98 aspirada ta muito bem pago, se alguem paga 24.000 na minha 150 2001 completa eu vendo na hora. to sonhando com uma 180 Tip.

A VERDINHA CHAMAVA MTAAAAAAAA ATENÇÃO HEHE NAS PORTAS DAS BALADAS ERA COMPLICADO HEHE PARECIA QUE ERA UNICA NO MUNDO UHAHUAHUA

TAMBEM ACHEI 18.5K TA MTOOO BEM PAGO..EM LOJA NEH....NO PARTIC. DA OPARA CHEGAR NOS 20 TRANQUILAMENTE....
 
Lindos A3, por aqui da pra comprar só Marea com 18 mil, A3 por preço da FIPE é difícil de achar, ofereceram 30 mil no meu 2001 150cv 4 portas, e o garagista ainda se desculpou por poder dar pouco pq as vendas tinham caído bastante, fazem uns 2 meses já, pedi por curiosidade pq gostei de um Corolla Fielder que tava na loja.
 
Topo