A3 180cv mt 2006

jaltinier

Plantonista
é...as fotos não sairam...

cara, vc deve ter colocado o link errado....no imageshack (se é esse que vc estiver usando) vc tem que copiar o 'link direct' ou 'direct link' e colocar no meio da sigla Img...

ex.:

espero ter te ajudado..estou ancioso pra ver o audera...rsrsr

abraço[streetfire][/streetfire]

jaltinier

Plantonista
cara...vamos lá...em vez do link..vc vai no images e copia o link que está no ícone 'direct' e cola dentro do (img)

eu sou o pior pra explicar...mas acho que agora vai...depois o moderador limpa todas essas mensagem e deixa seu tópico legal...

abraço

paulebas

Novato
jaltinier disse:
cara...vamos lá...em vez do link..vc vai no images e copia o link que está no ícone 'direct' e cola dentro do (img)

eu sou o pior pra explicar...mas acho que agora vai...depois o moderador limpa todas essas mensagem e deixa seu tópico legal...

abraço

obrigadooooo deu certoooooo....huahuahuauah demorei mais com sua ajuda deu perfeito abraçoooo

jaltinier

Plantonista
eh noissssssssss...só que eu sou ruim pra explicar..mas legal que deu certo..

cara...sua caranga tá lindona...chapada demais...

parabéns pela troca...apesar que o antigo audera tb é show de bola...mano..nunca tinha visto esse verde...

ambas as rodas são animais...

abraço

paulebas

Novato
jaltinier disse:
eh noissssssssss...só que eu sou ruim pra explicar..mas legal que deu certo..

cara...sua caranga tá lindona...chapada demais...

parabéns pela troca...apesar que o antigo audera tb é show de bola...mano..nunca tinha visto esse verde...

ambas as rodas são animais...

abraço

vc explicou certinhoooo...valeu mesmo.....

uhahuahua esse verde é meio dificil de se ver mesmo....so teve em 1997 e 1998.... era muito show mesmo

absss

paulebas

Novato
cerealk disse:
Show de bola teu auto meu, parabens!

mas fala mais desse dvd, q modelo é? quanto pagou?
tem GPS?

VAleuuu...

DVD Pioneer 3280BT .... não tem GPS.......comprei no lançamento e paguei 1.499,00 aqui em SP.

abss