Num vou falar de quem é o carro, mas muita gente aqui já ta sabendo
Chegamos na puxada anterior a 355cv e 40,1mkgf mas achei melhor dar uma engordada por segurança ai o resultado caiu um pouco, mas ainda no que o dono tinha em mente
temperatura na admissão não passou de 36°C em nenhuma ocasião.
Agora TORQUE:
Como a Wastegate estava muito solta mesmo com 100% de DC na N75 a pressão só ia a 1,15Bar ali nos 5.000RPM, a idéia agora é relocar ela para que dê mais carga na mola e refazer a parte de baixa o que deve proporcionar um torque maior na região dos 3.500RPM... O desafio será manter potência e torque dentro dos valores seguros pro motor.
Chegamos na puxada anterior a 355cv e 40,1mkgf mas achei melhor dar uma engordada por segurança ai o resultado caiu um pouco, mas ainda no que o dono tinha em mente
temperatura na admissão não passou de 36°C em nenhuma ocasião.

Agora TORQUE:

Como a Wastegate estava muito solta mesmo com 100% de DC na N75 a pressão só ia a 1,15Bar ali nos 5.000RPM, a idéia agora é relocar ela para que dê mais carga na mola e refazer a parte de baixa o que deve proporcionar um torque maior na região dos 3.500RPM... O desafio será manter potência e torque dentro dos valores seguros pro motor.