A3 180cv gira e nao pega, nao liga bomba bobina nem bicos

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal então tô com um probleminha no meu a3 180cv manual o carro gira o motor mas não pega estava normal fiz cerca de 15 km com ele e parei quando fui ligar novamente não pegou mais, notei que a luz epc não acende no painel mas sempre acendia antes de ligar o motor e bomba e bicos e bobina não estão acionando já fiz uma direta na bomba ela liga mas o carro n pega já procurei aqui e não achei nenhum problema igual o meu, já mexi em tudo não sei mais o que fazer, não é sensor de rotação nem maf nada do tipo parece ser algo na parte elétrica do carro mas não acho o problema uma vez aconteceu isso era um fusível pequeno queimado mas já conferi e estão todos bons se alguém puder dar uma ajuda fico agradecido

Andr3T

Membro
Pelo o que descreveu, a ECU do seu carro não está ligando. Seja por algum problema elétrico no carro (chicote, fusíveis, etc) ou por problema na central em si. Muito provavelmente o scanner (VCDS ou similar) não vai nem conseguir acessar o módulo do motor.

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal então tô com um probleminha no meu a3 180cv manual o carro gira o motor mas não pega estava normal fiz cerca de 15 km com ele e parei quando fui ligar novamente não pegou mais, notei que a luz epc não acende no painel mas sempre acendia antes de ligar o motor e bomba e bicos e bobina não estão acionando já fiz uma direta na bomba ela liga mas o carro n pega já procurei aqui e não achei nenhum problema igual o meu, já mexi em tudo não sei mais o que fazer, não é sensor de rotação nem maf nada do tipo parece ser algo na parte elétrica do carro mas não acho o problema uma vez aconteceu isso era um fusível pequeno queimado mas já conferi e estão todos bons se alguém puder dar uma ajuda fico agradecido

Limpei os contados 1,2,3 vez e nada vou tirar a central e levar em um cara aqui na cidade vizinha pra testar reparei que em cima da central escreveram audi 2002 manual e o meu é 2000 acho que já foi trocado a central alguma vez

Então pessoal comprei o cabo vagcom e instalei tudo ajustei o usb tudo certo mas quando entro no 01 engine aparece a seguinte mensagem No Response from Controller! Tô usando Windows 10 sera que funciona?