a3 180cv fumando com turbina nova

minha turbina foi pro espaco e no embalo fiz o upgrade pro conjunto rotativo da s3, antes disso ja havia aberto minha tampa de valvulas junto do carter e limpei toda a carbonização com descarbonizante e o flush da koube sem problemas, motor ficou zero, mais de 3 mil km andados ao todo tranquilo e depois nem 400km com a turbina nova, do nada meu carro voltou a fumar de um jeito muito estranho, sem moer nada ou fazer mapa, subindo 0.8 de pressao, batia arranque e subia uma fumaceira louca, reconferiram minha turbina toda de novo e ela esta nova, tudo ok, desconectando o respiro da tampa de valvulas o carro parou de fumar e me aconselharam a andar tranquilo assim e investigar algum entupimento, pouco tempo depois sem andar quase nada assim, o carro esta mais estranho ainda, toda vez que bato arranque o carro fica normal e logo em seguida comeca a fumar mesmo sendo bem menos, porém se eu mal saio e ando com ele, ele para de fumar e fica normal, carro n perdeu potencia nem absolutsmente mais nada de anormal seria isso só um entupimento nas mangueiras de respiro/tampa de valvulas ou algo mais serio como retentor de valvulas? meu carro n tem nada de muito, catalisador cortado com prolongador de sonda, filtro conico e fica por ai
 

A42002T

Novato
minha turbina foi pro espaco e no embalo fiz o upgrade pro conjunto rotativo da s3, antes disso ja havia aberto minha tampa de valvulas junto do carter e limpei toda a carbonização com descarbonizante e o flush da koube sem problemas, motor ficou zero, mais de 3 mil km andados ao todo tranquilo e depois nem 400km com a turbina nova, do nada meu carro voltou a fumar de um jeito muito estranho, sem moer nada ou fazer mapa, subindo 0.8 de pressao, batia arranque e subia uma fumaceira louca, reconferiram minha turbina toda de novo e ela esta nova, tudo ok, desconectando o respiro da tampa de valvulas o carro parou de fumar e me aconselharam a andar tranquilo assim e investigar algum entupimento, pouco tempo depois sem andar quase nada assim, o carro esta mais estranho ainda, toda vez que bato arranque o carro fica normal e logo em seguida comeca a fumar mesmo sendo bem menos, porém se eu mal saio e ando com ele, ele para de fumar e fica normal, carro n perdeu potencia nem absolutsmente mais nada de anormal seria isso só um entupimento nas mangueiras de respiro/tampa de valvulas ou algo mais serio como retentor de valvulas? meu carro n tem nada de muito, catalisador cortado com prolongador de sonda, filtro conico e fica por ai
resolveu o problema? se puder citar o que ocorreu, obrigado!
 
Topo