A3 180cv 4p teto + xenon original

Status
Não está aberto para novas respostas.

morphelpp

Novato
19062009338g.jpg

Ai galera estou vendendo a caranga :unsure:

O Carro é de frequentador de fórum que cuida muito bem da caranga, sei dizer como está cada detalhe.

O Carro está super conservado como todos sabem no fórum e possíu alguns ups:

- Chip de potencia da Nascar Chips
- Embreagem Sachs para 300 hp
- 4 pneus novos com menos de 1000 km rodados
- Rodas reformadas recentemente

O Ano é 2001

Interessados me mandem um email ou mp [email protected]

O carro está 100% de lata, 100% de motor e turbina, troca de óleo sintético a cada 5 mil km.

Estou pedindo R$ 30.000,00

Ynoshow

Banidos
Amigo, sem querer desvalorizar seu carro, nem nada, mais acho que ta meio salgado 30k num A3 01 ..
Vendo que com 25 mil voce compra um A3 tip 03 ..
Mesmo com as rodas do S3, num ta isso tudo não rsrs.
Mais boa sorte na venda, pelas fotos qe vi o carro ta impecável.

Abraços.

VitaoA3T

Novato
o carro esta bem bonito parabenz!
Ynoshow, tiptronic no caso de a3 e gti nao valoriza em absolutamente NADA um carro, te falo mais, na minha opniao até DESVALORIZA e MUITO o carro para mim, o cambiozinho nojento da porra....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

della

Membro
morphelpp disse:
19062009338g.jpg

Ai galera estou vendendo a caranga :unsure:

O Carro é de frequentador de fórum que cuida muito bem da caranga, sei dizer como está cada detalhe.

O Carro está super conservado como todos sabem no fórum e possíu alguns ups:

- Chip de potencia da Nascar Chips
- Embreagem Sachs para 300 hp
- 4 pneus novos com menos de 1000 km rodados
- Rodas reformadas recentemente

O Ano é 2001

Interessados me mandem um email ou mp [email protected]

O carro está 100% de lata, 100% de motor e turbina, troca de óleo sintético a cada 5 mil km.

Estou pedindo R$ 30.000,00

Lindo carro, boa sorte na venda!

Essa roda é do S8?
Qual é o aro?

Della, tá perguntando pq o miolo da roda é diferente? Acho q é diferente pq é réplica mesmo...As rodas do S8 antigaaaao e do S3 são iguais...

Ynoshow

Banidos
kkkkk. não falei que tip valoriza um carro, eu citei o tip, pq na teoria seria a versão top de linha dos A3 , entende.
eu possuo um A3 tip, e na primeira semana já fiquei enojado do carro, pqp . kkkk
vou ver se faço um swap de cambio, ou troco o meu em um manual.

Abraços.

ps: pela foto que o della postou, parece mesmo as do S8 hehe

Micuim disse:
VitaoA3T disse:
...
o cambiozinho nojento da porra....

:haha:

Sou mais o (câmbio) mecânico também...
Porra nao falem assim senao eu choro .. kkkkk
Cambio automatico tip , eh show , conforto total , so reza mto , mas mto msm ,pq se ele quebrar ...pqp ...hj fazem 31 dias q to sem carro por conta dele ... kkkkk Foda viu .... Ynoshow fica quieto e nao fala bosta , aonde se acha tip 03 por 25 k , se ta loko ? nao fala merda e nao da palpite na vendas dos outros , vc ja foi avisado sobre isso e havia melhorado , assim esta procurando seu BANIMENTO !!!
Boa sorte na venda morphelpp !!!

Ynoshow

Banidos
sampa, na webmotors tem de monte assim kkk.
Mais porém, quem garante que o veículo possui a procedência boa, que nem a de alguém aqui do clube?
é aquela coisa, o barato sai caro lá na frente.
o meu, eu comprei pela webmotors, e pra variar, o câmbio ta indo pra vala já.

VitaoA3T

Novato
vamos voltar ao foco do anuncio.... preciso dessas calotas centrais, alguem sabe me dizer de que roda sao??? as minhas tambem sao binno modelo S3, as calotinhas originais estao judiadas e eu gosto MUITO dessas calotas dele....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

morphelpp

Novato
E ai galera, então estou pedindo esse valor, pois na tabela está 26 e alguma coisa, o meu carro tem procedencia, troco óleo sintético a cada 5 mil km,
está com rodas 17 zeradas e 4 pneus com menos de mil km.

São poucos A3 180cv com teto, 4 portas e xenon original, podem procurar.

Acho q cada um pode dar o preço que quiser, porém antes precisa dar uma olhada na maquina, vou por mais fotos.

Esse carro foi muito dificil de encontrar.. vc acha ele por 20 mil .. mas da dó de ver e raiva de quem fez aquilo com ele.

O carro está com chip nascar e embreagem sachs para 300 hp, é um carro de final de semana, fica na garagem a semana toda,
peguei ele com 85 mil, como tenho famila longe de casa normalmente ando em rodovia com ele, em 2 anos atingiu 120 mil km, porém 90% rodovia,
o carro é 100% em ordem, quem quiser conhecer é só avisar .. terei prazer em mostrar.

Anoite coloco mais fotos.

Agradeço a todos pelas opniões.

marioaoliva

Moderador
Meu a3 é um 180 teto e xenon oem, 2001 2001 mecanica , o preço minimo pra vender ela qdo for vender é 30.000,00 , tá ótimo o preço do carro dele em... ano passado me ofereceram uma saveiro do ano que valia fipe 38000,00 e eu naum troquei...

morphelpp

Novato
obrigado ! Marioaoliva quem tem o carro sabe o quanto é dificil encontrar um desse em ordem, eu gosto muito do carro, vou vender pq estou a 2 anos com ele e quero montar um new civic turbo.

marioaoliva

Moderador
A minha pra eu comprar eu olhei 213 audis, a minha era de uma senhora, zero de tudo, peguei com 70 mil km com os pneus oem de fabrica, e ainda mais achar mecanica, turbo teto e xenon e 180cv... Unica coisa que nao achei foi vermelha...

morphelpp

Novato
Eu tb tive q procurar muito .. andei quase 1 mes de busão .. depois q vendi o golf .. o meu tem tudo q eu quero .. pra mim melhor só se ele fosse branco .. mas achei q já era muita sorte eu ter achado 4 portas 180cv teto xenon e em bom estado .. estava com 80 mil km ...

Status
Não está aberto para novas respostas.