A3 180 Blackmamba

overspeed

Comerciante
Não posso dar muitos detalhes deste projeto:
A3 180 2 portas
- bicos Bosch 160lbs
- MAF 3" S3
- HX35
- FMIC
- 32 PSi
- motor 1,9
- AEM50-1200

535Whp, chegamos perto dos 590cv em algumas passadas... detalhe, o dono disse que dirigibilidade está muito boa considerando o tamanho de bicos e turbina que não eram minha primeira escolha.

a 3.000RPM tem uns 17mkgf no motor (calculado)

a 3.500RPM tem uns 25mkgf no motor (calculado)

Grafico de potencia nas rodas (Whp) com 535Whp
10502213_908104455894317_3767977888123577040_n.jpg

Bom saber que o pessoal curtiu o projeto. Foi muita dedicação e tempo envolvido. Foram 6 meses bem intensos montando o carro e escolhendo peças, porém, está aí o resultado. Graças a alguns bons loucos amigos e ao mestre Over!

Já encarei trânsito pesado, 2h direto entre primeira e segunda, normal!

Carro está muito forte, o que me deixa contente é que ainda temos bastante coisa pra extrair potência!

Sds,

Mamute!

Tezotto

Membro
É forjado over?

Parabéns pelo acerto, conseguir fazer um bico 160Lbs ficar com uma dirigibilidade muito boa não é pra qualquer um !!!

Pensamento meu:
Fazer vir potência é fácil, quero ver conciliar potência, dirigibilidade e economia...

E você sempre atendeu estes três requisitos...

Tezotto disse:
É forjado over?

Parabéns pelo acerto, conseguir fazer um bico 160Lbs ficar com uma dirigibilidade muito boa não é pra qualquer um !!!

Pensamento meu:
Fazer vir potência é fácil, quero ver conciliar potência, dirigibilidade e economia...

E você sempre atendeu estes três requisitos...
Respondendo, acho que nesta potencia meio invi'avel que nao seja, Eh forjado sim.
Estou viajando a trabalho, depois faco um topico sobre o carro.

prisco disse:
Parabéns! Deve tomar um belo tapa a cada puxada fora que leva 99% dos carros encontrados na rua.
Ainda nao fiz comparativos, nao tive tempo. Depois de pronto andei somente 1 tanque com o carro, estou pegando a mao dele, negocio eh meio estupido eheheh. Foi meu carro mais forte, meu voyage de arrancada tinha 420Hp de motor.

gsb89

Membro
Carai, mais de 500hp :pensativo2:. O torque máximo foi pra quanto?

Brinquedinho desses é bom ter um belo up de freios também.

abraço