A3 150cv falhando quando acelerador em carga total

Boa Noite, estou com o a3 150cv com o seguinte problema.
Quando piso tudo no acelerador é quando vem mais pressão do turbo, o carro da umas fachadas e não aceita muito, daí se eu alivio um pouco o pé ele vai bem. Marcha lenta está normal, motor aparentemente com barulho suave, e se andar no carro é não pisar no talo, não dá nada. Apresentou o problema eu estava em viagem, não consegui resolver, ao voltar pra casa andei 500km com o carro desse jeito, veio de boa, pois igual falei só quando pisa tudo no acelerador. O que será que pode ser? O carro está na oficina e o mecânico disse que pode ser o MAF pois segundo medições dele, está com valores incorretos, porém estou no grupo do WhatsApp do audi, alguns disseram poder ser bobina ou modulo de ignição

Bom dia, o meu apresentava um erro semelhante, só quando vinha pressão ele falhava, troquei as bobinas zerou o defeito!

Então, mas vc trocou todas as bobinas? Porque eu comprei uma usada pra testar, e cada hora eu fui substituindo uma, e não resolveu o problema. Agora, posso ter dado o azar da bobina que comprei esta ruim ou então estou com mais de uma bobina ruim? Será? Tipo, o carro estava normal e do nada estragar duas? Sei lá viu

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Agradeço as dicas, eu vou esperar o MAF chegar que o mecânico havia feito o pedido dessa peça, não sei aonde ele achou porque tb até onde pesquisei não encontrei, só acha só 180cv. Mas enfim, quando chegar a peça se for compatível, após substituir e não resolver, eu vou testar trocar as 4 bobinas e depois o módulo pra ver. Esse módulo acha original?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Edner

Membro
Acho difícil achar MAF certa fácil também, ha um tempo atrás levei quase um ano para conseguir uma. Uma vez o meu tava assim e era uma mangueira de pressurização que tava escondidamente furada... Tu consegue estar testando também esse módulo de ignição se tá chegando com um multímetro, tem alguma bobina falhando?

Sent from my SM-N975F using Tapatalk