A3 150 - TSW Thruxton 19" - - My Snowflake

Micuim

Membro
Grande MaVeSi!!!!!!!!!11
Aqui só tem gente fina! Todo dia é sagrado ficar logado aqui!!!!
Tem uma galera aí que tem grana prá torrar e todo hora incrementa as carangas...
Eu, como sou pobrim e tenho a patroa prá fiscalizar, vou bem devagar, senão a casa cai...
Estamos aí, sempre à disposição.

jaltinier

Plantonista
Micuim disse:
Eu, como sou pobrim e tenho a patroa prá fiscalizar, vou bem devagar, senão a casa cai...

Micuim...tô na mesma que vc...rsrsrs...por mim meu audera já estava completamente diferente...

Ah..lindo demais mesmo seu audera...parabéns...

Micuim

Membro
jaltinier disse:
Micuim disse:

Micuim...tô na mesma que vc...rsrsrs...por mim meu audera já estava completamente diferente...

Ah..lindo demais mesmo seu audera...parabéns...

É cara, vida a dois é assim... Tem que ir no sapatinho prá não arranjar encrenca... Se bem que lá em casa cada um cuida do seu dinheiro, só dividimos as contas... Mas não posso exagerar muito...

MaVeSi

Membro
KKK. A rapaziada daqui tá tudo engatada...

Eu to no 2º casamento galera... Tô ligado que mulher é tudo igual mesmo... Hoje a minha mulher embassou com a conversa do encontro do dia 29 aqui em sampa. KKK.

Mas no meu dinheiro ela não se mete. Pagando as contas da casa o resto é liberado.

joaoGTI

Novato
UHAUhauHAUhau
Este Gian e foda, até em um forum local de carros ele arruma encrenca
E já te falei no golf club seu a3 tá lindão...parabens

joaoGTI

Novato
O usuario tem o mesmo nome q o seu, tem um GT branco que bateu e uma voyage turbo....mais vamos deixar de lado
Nem to sabendo... encontro do clube? q horas?