A3 1.8T NAO PEGA DE PRIMEIRA , JA TENTEI TUDO

[SIZE=13.5pt]Bom dia pessoal do a3 clube [/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=13.5pt]estou com um problema que vem me irritando desde que comprei meu a3, ele não pega de primeira (falha pra pegar) , mas somente quando esta com o motor frio, com o motor quente ele pega normal, já troquei uma serie de peças e nada resolve, por favor me ajudem.[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
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[SIZE=10.5pt](IMPORTANTE) quando comprei o carro ele ja veio chipado, passei no dinamômetro estava com 185 cv , mandei refazer o chip pra ver se resolvia meu problema , foi refeito ,não resolveu.[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
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[SIZE=10.5pt](IMPORTANTE) troquei as velas a 2 meses e elas já estão sujas , como se o carro estivesse com excesso, velas pretas.[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
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[SIZE=10.5pt](IMPORTANTE) alem do chip o carro esta todo original, fiz uma revisão , comprei todas as peças originai Audi.[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
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[SIZE=10.5pt](IMPORTANTE) os scannes passados no carro não apresentam erro.[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
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[SIZE=10.5pt]LISTA DO QUE JA FOI TROCADO POR MIM :[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
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[SIZE=10.5pt]- BOMBA DE COMBUSTÍVEL [/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- BOMBA D'ÁGUA[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- SONDA LAMBDA[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- SENSOR DE TEMPERATURA [/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- SENSOR HALL[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- EMBREAGEM[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- CORREIA DENTADA [/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- JUNTA DA TAMPA DE VÁLVULA[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- VELAS DE PLATINA [/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- COXIM BIETA DO CAMBIO INFERIOR[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- DESCARBONIZAÇÃO[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- VALVULA REGULADORA DE PRESSAO DE COMBUSTIVEL [/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- VALVULA RESPIRO DA TAMPA DE VALVULA[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- LIMPEZA DE BICO[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- FILTRO DE COMBUSTIVEL[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- OLEO[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- FILTRO DE OLEO[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- BOBINAS [/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- BATERIA[/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE]
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Cara se nao existe erro no scanner, pode ser ponto de sincronismo.
Vi que não trocou o MAF, se não for Bosch, pode ser ele também, sensor de temperatura tem que ser um original, e aparentemente, você fez tudo o que eu fiz no meu, bobina, somente Bosch ou Temic (original), velas originais ou NGK, cabo de vela original, nao sei se outra marca com preço inferior é confiavel...

No meu troquei tudo o que voce falou, fui acertar na bobina, coloquei uma DELPHI, o carro falhava 2 cilindro, a minha original temic 150mil km, falhava o terceiro cilindro da polia para direita, fui descubrir tirando um por vez e olhando a oscilação, quando tirei este, saiu centelha pela carcaça de aluminio da bobina... comprei uma DELPHI e aconteceu o que falei, mas isso foi porque o cara da auto peça tentou me engambelar, disse que nunca ouviu reclamação e mimimi, falei pra ele, TEMIC ou BOSCH, nao tinha nenhuma, como fez condicional, levei, fui no outro dia e falei, manda vim Bosch (que era a unica que ele tinha para mandar vir no mesmo dia)...

Cogitei ate em trocar os bicos injetores por novos OEM. Com as peças novas, faço 12 a 13km lt facil na cidade ;)
 
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