A3 1.8T MT 05/06

rastaoks

Novato
Opa, ví o carro no BGT também!

Gosto muito dessas rodas, tem um jogo vagando por ai e to pensando em colocar,

Parabéns pela caranga e bem vindo.
 

raphaelmr

Membro
della disse:
Bem vindo por aqui Rafael, lindo A3!
Vi no BGT, mas não te conheci pessoalmente...
Abraço,
Opa, obrigado! Esse BGT foi muito corrido, mal consegui conhecer uma turma nova por la. Um dia a menos e com chuva, foi dose, hehe.
Abração.

gabrielm disse:
bonito exemplar. parabéns.
Obrigado, Gabriel! Abraço!

FGalhardo disse:
essa terceira foto aí ficou show!
Essa é obra da patroa hehe, depois vou pegar mais umas fotos de la pra postar. Abraço!

juniorpiesske disse:
eu sou suspeito pra falar mais as fat five são top, no mais muitos kms de alegria audi a3 turbo e show.
Eu comprei essas rodas na época que tinha o Golf mk4, nem passava pela minha mente que iria me agradar mais no A3, e agradou, hehe. Muito obrigado, abração!

eduardo.parisio disse:
Caramba lindo.velho.... E tem.um.jogo.de.toda.desse.dando sopa
Valeu Eduardo! Jogo dando sopa? Poxa pessoal, abracem a roda viu. Além de cair bem no carro, o offset e tala são perfeitos.

Guilhermeudi disse:
Muito bonito o carro seja bem vindo ao clube tbem gde abraço!
Obrigado Guilherme, abração!

matheustnunes disse:
Parabéns com certeza tu vai ser feliz demais com esse carro, o dia que quiser vender essas rodas lembra de mim hahahahaha, abraço.
Opa, pode deixar. Já tive umas boas ofertas nessas rodas, mas decidir casar com elas hahaha. Obrigado, abração!

eduardo.parisio disse:
Queremos mais fotos
Providenciarei o quanto antes, hehehe

felipe-rasta disse:
Opa, ví o carro no BGT também!

Gosto muito dessas rodas, tem um jogo vagando por ai e to pensando em colocar,

Parabéns pela caranga e bem vindo.
Opa Felipe, vi seu carro lá também! Show de bola, a cor é linda. Acho que as FF nele ficariam perfeitas. Recomendo, viu?

Abração e muito obrigado!
 

gwsalles

Membro
Se eu tivesse um A3 desse, acho que teria feito exatamente as mesmas mods. Fat five + neblina 2500k ficaram top demais! Parabéns pelo bom gosto :D
 
ficou mais perfeito ainda, agora que consegui as rodas oem da s3 não sei se não mas quando vê vou atras de umas do tt pra mim hahaha, abraço.
 

raphaelmr

Membro
gwsalles disse:
Se eu tivesse um A3 desse, acho que teria feito exatamente as mesmas mods. Fat five + neblina 2500k ficaram top demais! Parabéns pelo bom gosto :D
Muito obrigado! Planejava esse setup antes mesmo de ter o A3 hehe. Montei no golf mk4 já imaginando como ficaria.

matheustnunes disse:
ficou mais perfeito ainda, agora que consegui as rodas oem da s3 não sei se não mas quando vê vou atras de umas do tt pra mim hahaha, abraço.
Brigadão! As oem do S3 não tem nem o que falar, perfeitas! Com certeza fazem parte dos meus planos pra daqui um tempo.
Acho que nunca vi as FF num S3. Ficaria exclusivo hein? Abraço!
 

rastaoks

Novato
Fala queridão, o carro tá bonito demais!

Só acho que pneus 205/45 iam ficar com borda muito fina pra esse carro, já vi e acho que não fica legal pelo menos pra 17", a não ser que pregue ele no chão, mas qndo for testar, posta umas fotos pra gente ver.

O espaçador na trazeira tá ideal, parece casar certinho com a linha da caixa de roda,

Abração.
 

raphaelmr

Membro
felipe-rasta disse:
Fala queridão, o carro tá bonito demais!

Só acho que pneus 205/45 iam ficar com borda muito fina pra esse carro, já vi e acho que não fica legal pelo menos pra 17", a não ser que pregue ele no chão, mas qndo for testar, posta umas fotos pra gente ver.

O espaçador na trazeira tá ideal, parece casar certinho com a linha da caixa de roda,

Abração.
Opa Felipe, valeu pelo elogio e pelo toque. É um setup que ainda não vi em um A3. ​Seria justamente pra quando for baixar mais o carro.

No BGT eu fui mais baixo com os 225/45 e sem espaçadores na traseira. Na estrada em depressões, entradas de ponte e curvas rápidas os pneus estavam pegando na dianteira. Tive que ir no sapatinho, mas mesmo assim chegando no hotel deu pra ver e sentir o cheiro de borracha queimada. A ideia é evitar isso e poder baixar mais.

A traseira ficou bem na largura da caixa de roda com os espaçadores mesmo. Mas pra baixar mais só mudando o pneu e/ou negativando a cambagem.
Por enquanto tô andando alto com as H&R como está nas fotos pois minha cidade está simplesmente caótica de buracos e lombadas (como quase todo o Brasil, né?)

Grande abraço!
 
Topo