A3 1.8T fraca !

Galera !!
Estou com uma A3 1999 turbo 150cv, ela está fraca em baixo giro abaixo de 2000 RPM, acima disso ela vai beem mas ta com o consumo de 4km por litro já troquei velas, filtro de combustivel, bomba de combustivel, regulador de pressao combustivel, turbina zera da A3 180cv, sensor MAF e sonda Lambda. Tambem fiz limpeza de Bicos e Limpeza do sistema de Pressurização pelo motivo da turbina anterior ter sujado de Oleo, e tambem tem vez que desliga quando solto o acelerador é raro mas acontece, e se eu virar a ignição para funcionar e ele nao ligar, ele da escesso e não funciona !
Me disseram que pode ser sensor de Temperatura, mas creio que ja troquei muita coisa para o problema persistir.
A questão que acima de 2000rpm pra arrancar ela frita legal'
Espero que alguem ja ja passou por algo parecido possa me da uma dica e esclarecimento !

Vllww !!

Reinaldo.a3

Membro
Pode ser uma simples mangueira rasgasda ou qualquer entrada falsa de ar....pra ter certeza vc precisa passar um scanner.
Pesquise no forum por vag-com ou vcds que vc vai achar MUITA informação.

ReinaldoDiasA3 disse:
Pode ser uma simples mangueira rasgasda ou qualquer entrada falsa de ar....pra ter certeza vc precisa passar um scanner.
Pesquise no forum por vag-com ou vcds que vc vai achar MUITA informação.
Reinaldo,

Passei meu carro no equipamento Bosh, e identificou sensor de fluxo (MAF) e Sonda Lambda, substitui os sensores e o carro melhorou pouca coisa mas começou a consumir muito combustivel ! e quando uso multimetro para fazer a leitura do sinal da Sonda Lambda, ele marca só acima de 690mvolts.

Obrigado !

Reinaldo.a3

Membro
Esse tipo de falha no teu carro pode ser muitas coisas: bobinas, velas, entrada falsa e etc. Por isso que seria bom passar um bom scanner pra eliminarmos algumas opcoes.

O vag-com vc mesmo passa e acessa todos os logs de erro da ECU ou central eletronica.
Basta comprar o cabo USB e o software basico é freeware....ou entao leva num cara bom que trampa só com IE e pede pra passar o scanner da Launch ou Napro que tambem sao bonzinhos.