A3 1.8T AT amarrando

Bom dia Srs, estou com um problema me atormentando, meu argolas está amarrando e dando umas falhadas quando acelero mais da metade do acelerador e quando está e alta rotação, se eu pisar tudo o carro anda menos do que só encostar no acelerador.
Acelerando pouco e em baixa rotação anda normalmente, bem por sinal.
Alguem desconfia do que pode ser?

Vou tirar a MAF hoje e dar uma limpada pra ver se melhora
 
cara o meu esta no oficina,tinha o mesmo poblema e tbm é automatico ele deu defeito no (sensor de rotaçao )usei uma semana o carro amarrando e acima de 4 mil giros falhava um pouco quando pisava fundo!pedi um sensor novo pela internet no ML .se melhorar te aviso.vi alguns topicos aqui no grupo que pode ser limpeza do corpo da borboleta melhora tbm.
abracos
 

overspeed

Comerciante
gui.gutstein disse:
Bom dia Srs, estou com um problema me atormentando, meu argolas está amarrando e dando umas falhadas quando acelero mais da metade do acelerador e quando está e alta rotação, se eu pisar tudo o carro anda menos do que só encostar no acelerador.
Acelerando pouco e em baixa rotação anda normalmente, bem por sinal.
Alguem desconfia do que pode ser?

Vou tirar a MAF hoje e dar uma limpada pra ver se melhora
Sintoma tipico de falha na bomba de combustivel (ou filtro entupido)
 
Ok, aguardo resposta, sobre o scanner estou pra comprar o cabo essa semana aqui na cidade ninguém tem

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dudsleandro

Membro
gui.gutstein disse:
falha na bomba de combustivel acusa no vag-com?
Meu carro esta com os mesmos sintomas, dar falta cima dos 4k RPM, vou trocar o filtro so pra fazer um teste, apesar de nao dar erro no VAG, aposto em bobinas ou MAF.
 
bom dia,o meu caso era o sensor de rotaçao mesmo agora acelero colo no banco!! ficou top,só que de itanto pal que depois de 1 hora acerando forte na cidade o carro parece perder potencia a turbina nao enxe toda e fica mais fraco,quando esfria volta ao normal de novo e fica forte o que sera galera?
 

dudsleandro

Membro
gui.gutstein disse:
Em baixa rotação acelerando tudo ele vai bem sem falhar? Sent from my BLU DASH 4.5 using Tapatalk
Em baixo roda liso, comeca a subir o RPM, chega a 4k comeca a dar uns cortes, e em outro teste que fiz, chegou a 5700RPM e amarrou, nao ia mais..
 

dudsleandro

Membro
marcos Eduardo marçal sant disse:
bom dia,o meu caso era o sensor de rotaçao mesmo agora acelero colo no banco!! ficou top,só que de itanto pal que depois de 1 hora acerando forte na cidade o carro parece perder potencia a turbina nao enxe toda e fica mais fraco,quando esfria volta ao normal de novo e fica forte o que sera galera?
Esse sensor é aquele que vai no cambio? facil de trocar?
 
Em baixo roda liso, comeca a subir o RPM, chega a 4k comeca a dar uns cortes, e em outro teste que fiz, chegou a 5700RPM e amarrou, nao ia mais..

O teu é manual?

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Brunno

Membro
Po galera o meu esta com mesmo problema ate criei um topico pra procurar ajuda o meu esta com mesmo sintomas so que fica assim so quando temperatura atinge 90º quando esta frio fica canhao
 
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