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A3 1.8T 20V 1997 Prata

Iniciador do tópico #1
Boa noite galera, recentemente peguei esse carro e ja fiz alguns ups nele.
Trabalho como mecanico automotivo e cerca de uns 3 anos atras um colega meu pegou essa Audi que hoje é minha, trocou embreagem, trincou o carter dela e tiramos pra solda, achamos uma lasca de bronzina nesse carter, porem nao rajava nada, decidimos monta-lo de volta e andar nesse tempo vinhamos conversamos e eu falando que ele era louco de pegar um carro desse e tal e ele decidiu vende-lo.
Eu era dono de um Escort mk4 1.9 Turbo, Fueltech forjado, infelizmente tive que me desfazer dele, andando pra casa a pé passei na porta de uma garagem e vi dois Golf, parei pra olhar e no fundo da garagem, escondidinho la estava a mesmo Audi, olhei os Golf nao gostei, todos surrados. por ironia fui olhar a Audi, abri a porta, bancos novos, pneus novos. Fui embora, pensei pensei e peguei essa Audi no outro dia.
Ate entao só felicidade, fui começar a puxar o passado dela, ela sempre foi daqui de igarapava, resultado. descobri que tinha chip Nascar, potencia e conversao pra alcool e bicos abertos, ja contava com escapamento direto, andei no carro com manometro, pressao de turbina original, aumentei pra 1 kg de pico na k03. tudo bem.
Passados 3 meses subi pra 1.2 sem a n75, 2 meses a k03 estava fumando, como era bem pouco continuei andando. Indo pra uma cidade vizinha aqui, pista onde passa muitos canavieiros, advinhem? atropelei algo e imaginei ser algum bicho ou animal, pois fez barulho no assoalho e continuei a andar, questao de dois km, a luz de oleo e o rajado de biela, resultado, era um pedaço de campana que rasgou meu carter, ai ja começou a brincadeira.
Fiz todo motor passando pra 2.0 ja, logo logo postarei ibagens.
 
Iniciador do tópico #3
Voltando hahaha.
Primeiramente ja vou esclarecer, meu motor nao é forjado. Fiz o pedido pela crestana de 4 pistoes 2.0 da linha ap mi, mandei fazer a cava pra quinta valvula, como meu motor fundiu bem feio, 3 bielas azulou e uma rodou, pedi 4 seminovas quando estava num grupo dos 20v. bom e parti pra desmontar, infelizmente nao tenho todas as fotos mas as que tenho vou postar.
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E tudo começou hahaha
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vazamentos tinha muitos e muitos WhatsApp Image 2018-04-22 at 10.59.32 PM.jpeg
e ai ficou no aguardo das peças que devagar foram chegando.
Primeiro passo foi o 06AF STD, seminovo.
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segundo passo os tampoes dos jetcooler WhatsApp Image 2018-04-22 at 10.59.17 PM.jpeg WhatsApp Image 2018-04-22 at 10.59.22 PM.jpeg
O bloco ainda estava sujo.
Cabeçote voltou da retifica, onde foi trocado 8 valvulas, 3 de admissao e 5 de escape e as 20 guias, plaina, o bloco foi pra retifica e foi aberto pra 82,5.
hoje o motor ja esta montado, infelizmente nao tenho fotos do processo, mas vou procurar e hoje esta com tma 03 e uma k16 com a caixa quente .65 da SPA. breve postarei mais
 

Anexos

Iniciador do tópico #4
desse tempo pra cá, ja foi trocado setas coloquei duas da TYC, bomba de vacuo funcionando perfeitamente, teto solar funcionando, bom exatamente tudo, ate o modulo amplificador esta em uso no carro, com um radio pionner.
Embreagem ja esta um volante monomassa, com disco de fibra trançada, regulador na flauta hpi, escapamento 2,5 polegada, recentemente troquei todas as flanges de agua.
Agora proximo passo é 4 discos de freios novos e pastilhas, maximo semana que vem esta ai.
Ta me dando muita mas muita dor de cabeça é essa injeçao, carro ja era chipado e convertido, agora com motor 2.0 turbina maior e maf da mte, ta uma bagunça kkkkk.
Se continuar assim vai entra uma pro inject ou ft350 vamos ver
 
Iniciador do tópico #5
E a cada dia que passa minha vontade é matar os ex donos fdps kkkkk WhatsApp Image 2018-04-30 at 19.34.52.jpeg WhatsApp Image 2018-04-30 at 19.34.52.jpeg WhatsApp Image 2018-04-30 at 19.34.53.jpeg WhatsApp Image 2018-04-30 at 19.34.55.jpeg WhatsApp Image 2018-04-30 at 19.34.56.jpeg WhatsApp Image 2018-04-30 at 19.34.59.jpeg

Bom pelo que entendi, perderam a chave original com o alarme, tanto é que uso a reserva. Pra nao ficarem sem alarme pegaram um Positron e interligaram com o original do carro, onde o pulso do alarme de trava e destrava passava por relé para pode inverter a polaridade e assim acionar a trava a vacuo e alarme original, no entanto retirei TUDO de alarme sem ser original e o original esta funcionando perfeitamente, faltando somente a chave canivete original, achei no mercado, esse modelo é compativel? 8L 97/98
https://produto.mercadolivre.com.br...o-audi-a3-completa-c-telecomando-2-botoes-_JM
Se alguem souber me falar isso, interesso nela e muito e agradeço mais ainda.
 

Anexos

Iniciador do tópico #6
essa semana ele me deixou na mao hehehe, a maf ja estava com defeito, rodava desligada, fui na cidade vizinha, quando fui sair quem disse que pegava kkkkk.
La se vai 70 reais no sensor de rotaçao original MTE e mais 290 reais no sensor MAF Mte tambem, e eu trocando na rua kkkk
E ja aproveitei e passei num desmanche, comprei o apoio de braço central, barato demais, 80 reais, mas sem a tampa