Meu brinquedo atual...
R rodrigovilas Novato 11 Outubro 2012 #1 Meu brinquedo atual... Anexos Audi (11).JPG 191.3 KB · Visualizações: 148 Audi (5).JPG 225.8 KB · Visualizações: 140
veeckvitor Membro 23 Outubro 2012 #2 Essas rodas sao lindas!! Parabéns!! Sabe off set e tala? Encosta em alguma coisa? Medida dos pneus? Vou colocar umas 19" queria saber pra ja ir sabendo! Hehehe Abraço!!
Essas rodas sao lindas!! Parabéns!! Sabe off set e tala? Encosta em alguma coisa? Medida dos pneus? Vou colocar umas 19" queria saber pra ja ir sabendo! Hehehe Abraço!!
R rodrigovilas Novato 8 Maio 2013 #3 Veek Vitor, bom dia! Desculpa a demora para responder...rs Pior que não sei o offset, mas os pneus são 235/45 R18 Abraço
Veek Vitor, bom dia! Desculpa a demora para responder...rs Pior que não sei o offset, mas os pneus são 235/45 R18 Abraço
della Membro 8 Maio 2013 #4 rodrigovilas disse: Veek Vitor, bom dia! Desculpa a demora para responder...rs Pior que não sei o offset, mas os pneus são 235/45 R18 Abraço Toque, para ver tudo... Nem demorou a resposta, só seis meses... Tá valendo! :hehehe2: :hehehe2: :hehehe2:
rodrigovilas disse: Veek Vitor, bom dia! Desculpa a demora para responder...rs Pior que não sei o offset, mas os pneus são 235/45 R18 Abraço Toque, para ver tudo... Nem demorou a resposta, só seis meses... Tá valendo! :hehehe2: :hehehe2: :hehehe2: