A3 1.8T 2001/2001 Prata - 2 Portas

Heineken

Membro
Estou criando esse tópico para mostrar as fotos do meu carro, bem como todas as coisas que faço nele.

Sou um grande admirador da marca, já tivemos vários modelo aqui em casa:
A3 1.8 ASP, 2 X 1.8T 150CV, TT, A4 B8 e agora comprei esse 180CV para ser meu xodó

Trata-se de um A3 1.8T 2001/2001 - 2 Portas - Prata

Carro é 100% original, única coisa after market é o Xenon 4300K (procurei o original em vários lugares, mas todos eram caríssimos e sem garantia) acabei optando pelo kit igual ao que usava no meu ex 150CV

Vou postar as fotos abaixo só do carro, se for postar as fotos dos Manuais, Chave reserva e todas as notas fiscais das revisões, desde 2001...vai faltar tempo hahahahah

As fotos falam por si o real estado do carro:

img0083bs.jpg

img0084gw.jpg

img0086wq.jpg

img0087om.jpg

img0088do.jpg

img0089ktx.jpg

Interior em Couro original, sempre hidratado
img0090uc.jpg

Painel Intacto = 0km
img0092rhy.jpg

Selo de recomendações da Audi (Gasolina e Pressão dos pneus)
img0095oy.jpg

Vista Interna
img0097xw.jpg

Ar Condicionado, no ano 2001 não descasca, fica sempre assim originalzinho
img0099ym.jpg

Teto Solar - Funcionamento 100%
img0101yg.jpg

Magazine Original + Sub Original
img0102rz.jpg

Selo Original de fábrica, identifica o carro
img0104vwh.jpg

4 Continental - 205/55 R16 Com 3MKM
img0107gi.jpg

gsb89

Membro
Nossa, 2001? Nem parece, mto bem conservado!!

Acho que não tem melhor lugar no Brasil para comprar Audis "usados" do que aí por essas bandas do PR. Claro, que por conta da fábrica ter se instalado aí, e a, provavelmente, enorme quantidade de mecânicos treinados e a disponibilidade de peças ajuda e muito. E pra terminar ainda acha com placas AUD-xxxx. oO

Parabéns pelo carro, apesar de que, tirando pelo seu avatar, acho que ainda sente saudades do TT, hehe.

Lindo carro!
O kit de xenon original é muito caro, boa escolha a sua pelo 4300k comum. Fica com o mesmo visual e desempenho, mas custa 90% menos.

AdrianoY

Membro
Impecável, nem preciso dizer mais nada... heineken, vc comentou que esse climatronic do ano de 2001 não descasca? O meu que é 2002 já descasca.... Apenas o climatronic de 2001 que não descasca ou tem outros anos tb?

Abrçs...

gabrielm

Novato
até 2001 nao descasca. mas dae tem o detalhe do pc de bordo que da problema no lcd e os mais novos ja é diferente...

ou seja arrumaram uma coisa e estragaram outra! kkk

MarceloA3T

Membro
Zerado mesmo !

Ja tinha visto e elogiado ele la no VWGC.

Mais uma vez Parabéns pelo achado !!
Agora é só manter os cuidados com o carro !!

Abraços

AdrianoY

Membro
gabrielm disse:
até 2001 nao descasca. mas dae tem o detalhe do pc de bordo que da problema no lcd e os mais novos ja é diferente...

ou seja arrumaram uma coisa e estragaram outra! kkk
Então Gabriel, a idéia é comprar um climatronic até 2001 e utilizar apenas as teclas que não descascam e o resto do climatronic pintar. Só tem um detalhe, parece que pra desmontar os botões do climatronic não é tão fácil como os botões do symphony.

Rodinei

Moderador
Realmente seu carro está impecável.

Parabéns!!!

Vc poderia matar a minha curiosidade em dizer com quantos km ele está?

Vlw.