halfbenkendorf
Novato
Beleza galera sou novo por aqui, vou começar com um problema com meu cambio tiptronic que eu mesmo resolvi, então num belo dia na praia meu cambio decidiu travar no N, e depois de várias desligadas e ligadas no motor ele decidiu engatar o D, porem voltei da praia com ele toda vez que eu parava no transito ficava aramando a trava de segurança da alavanca de marcha, foi onde mandei o mecanico trocar o sensor do pedal de freio, resolveu mais o menos, toda vez que eu queria trocar rapidamente do R para o D, ele travava, e depois de muitas bombadas no freio ele destravava, levei novamente ao mecanici que olhou e revisou toda parte eletrica do cambio sem achar nada, desencanei por uns dois meses, ja que a unica coisa que eu tinha que fazer era trocar do R para o D com mais paciencia, dai um belo dia saindo da empresa, fui dar a ré e um amigo estava na calçada e me disse viu suas lampadas de ré estao queimadas, outra vez fui na auto eletrica para trocar as lampadas chegando la o eletrecista constatou que nao avia nenhuma lampada queimada, que se tratava apenas de um fusivel queimado, comprei um jogo de fusiveis e eu mesmo troquei, pasmem o problema da alavanca de marcha nunca mais travou 0/
Espero ter compartilhado algo interesante pois gastei uma grana com esse sensor que talvez estava bom
Enviado de meu LG-H540 usando Tapatalk
Espero ter compartilhado algo interesante pois gastei uma grana com esse sensor que talvez estava bom
Enviado de meu LG-H540 usando Tapatalk