A3 1.8T 180cv falhando

Olá, amigos!
Venho apresentar a vcs um problema que estou tendo com meu a3 1.8 180cv ano 2001 (mecânico), quem sabe possam me ajudar de alguma forma.

Estou com o carro a mais ou menos 3 meses e precisei fazer cabeçote no mês passado (por sorte ainda na garantia). Logo após o serviço concluído o carro já ficou estranho após partida frio, o mecânico mesmo funcionou o carro e notou que ele estava meio estranho.
Relatando o problema: sempre que ligo ele frio a rotação sobe para 2000 e depois de 2 segundos mais ou menos volta para 1000 e fica falhando bastante, o motor fica balançando e se tento andar com ele desse jeito fica muuuito fraco, conforme vai esquentando vai firmando e por volta de 65/70° fica bom e anda normal (o motor nem balança).

O mecânico recomendou um teste nas bobinas, foi feito e está funcionando perfeitamente. Recomendou troca de velas e foram feitas as trocas... agr segundo ele 2 injetores não estão funcionando como deveria e conforme funciona e esquenta vai tendo seu funcionamento igual aos outros.
Fiz a troca dos reparos dos injetores para o caso de entrada de ar falso e continua do mesmo jeito.
O mesmo disse que o carro foi para ele com o avanço já desconectado, não me recordo se estava desconectado mesmo mas ele não consegue encontrar para conectar.

Antes de levar para ele o carro funcionava bem mesmo frio, precisei fazer o cabeçote pois usei o limpa sistema de arrefecimento e começou a vazar água nos pistões.

Espero que possam me ajudar!
 
Boa noite Lucas eu já tive problema com bico , no meu caso ele travou aberto após uma limpeza, meu carro é automático então ele nem saia do lugar, quente ou frio, outra coisa que aconteceu comigo foi a sonda lambda, carro ficou muito ruim em lenta. Trocado os dois foi resolvido o problema, passa o scanner e veja oque aparece de erros.
 
Topo