A3 1.8T 180 cv 2006 Manual

MarceloA3T

Membro
Ae galera ainda não tinha postado fotos do Meu A3 ... Peguei o carro com 54.000 KM
Depois de alguns meses alguns Ups foram feitos.

4 Pneus Dunlop 205/55/16
Xenon 6000K Farol baixo e no milha -> Atualmente Troca para o 5000K (Branco)
Lampadas Led SMD (Branco) em todas as luzes internas de cortesia, porta malas, farolete e luz de placa
Palhetas Aerotwin
Badge S Line OEM
Retirei o Film dos vidros
Remap Overspeed
Inlet Pipe HPS
Filtro K&N
Freios de Audi S3 - Discos 312mm Dianteira + Pastilhas EBC Yellow Stuff R Dianteiras + Traseiras

Meu xodó, tenho um cuidado extremo com o carro:
Abastecido somente com gasolina Podium (Guardo todos os comprovantes)
Troca de oleo + Filtro a cada 5 mil KM usando Motul XCess ou Mobil One.
Hidrato o Couro a cada 3 meses
Lavagem todo fds e enceramento de 1 a 2 vezes por mês
Foi enviado recentemente para fazer polimento completo e espelhamento de pintura.

Futuros Ups:
Up no Motor, estou estudando a troca da turbina por uma Garret ou KKK
Rodas aro 18 ou 19... o que me desanima é a péssima qualidade do asfalto.
Suspensão - CoilOver

Manutenção: Troca de Correia Dentada, Correia Alternador, Rolamentos, Tensionadores, Bomba dágua, + troca de Oleo do motor
Oleo Sintético Motul XCess 8100 5w40 Página 2 -> http://www.a3clube.c...11/page__st__20

Instalação de Filtro K&N , Espelhamento de pintura, Pintura nos Parachoques dianteiro e traseiro (tirar marcas de pedrinhas de estrada), Badge S Line OEM Página 3 -> http://www.a3clube.c...11/page__st__40

Remapeamento com Overspeed + Inlet HPS Pagina 4 -> http://www.a3clube.c...11/page__st__60

Manutenções: Troca Oleo do Motor (Mobil One 0w40 + Militec 1), Troca do Aditivo + Limpeza do Radiador (Fluido Mobil GS333),
Compra de Oleo do Cambio (Motul Gear 300) , Troca filtro de combustivel, Instalação do Inlet e Buchas PU Prothane
Pagina 6 -> http://www.a3clube.c...1/page__st__100