A3 1.8t 150cv dando falta

Pessoal, gostaria de agradecer a dedicação de todos pela a atenção, bom meu carro esta com uma falha estranha e não consigo resolver, quanto acelero forte ela da uma cortada como se acabasse o combustivel e isso acontece as vezes não é sempre, o carro é liso andando de boa, coloquei um relogio de turbo e a pressao nao cai ou seja mangueira rasgada eu descartei, ele estava oscilando a lenta e parou do nada nao oscilou mais!!! quando liga o ar condicionado com o carro parado a lenta fica zerada, mas quando eu movimento o carro sem engatar nenhuma marcha descendo na banguela a lenta oscila, não acusa nenhum erro noi scanner, o carro esta economico e anda muito bem, se alguem poder ajudar fico muito grato! Abraços... ah é um a3 1.8t 150cv ano 2001 agu está chipado, quando nao falha é rapido hein rs!!!!!!

Cfacioli

Membros VIP
Pessoal, gostaria de agradecer a dedicação de todos pela a atenção, bom meu carro esta com uma falha estranha e não consigo resolver, quanto acelero forte ela da uma cortada como se acabasse o combustivel e isso acontece as vezes não é sempre, o carro é liso andando de boa, coloquei um relogio de turbo e a pressao nao cai ou seja mangueira rasgada eu descartei, ele estava oscilando a lenta e parou do nada nao oscilou mais!!! quando liga o ar condicionado com o carro parado a lenta fica zerada, mas quando eu movimento o carro sem engatar nenhuma marcha descendo na banguela a lenta oscila, não acusa nenhum erro noi scanner, o carro esta economico e anda muito bem, se alguem poder ajudar fico muito grato! Abraços... ah é um a3 1.8t 150cv ano 2001 agu está chipado, quando nao falha é rapido hein rs!!!!!!

Ja tentou a bomba de combustivel? E as bobinas, como estao?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

miesso

Membro
Quando eu tive esse problema, falando especificamente da lenta oscilando 'na banguela' era limpeza de TBI. Exatamente a mesma coisa: lenta zerada com o carro parado e oscilando com o carro na banguela.

Comprei um produto (carb80 ou algo assim, não lembro sinceramente), limpei e ficou novo.

miesso valeu pela dica mas o meu é só quando liga o ar condicionado
prestow esses itens estarei vericando com certeza nao consegui encostar o carro devido as feriados

dudsleandro

Membro
Acabei de trocar a TBI do meu 180cv pois o motor da mesma estava estranho, o carro já apresentava falta antes, fui dar umas esticadas agora, e não passa dos 5700rpm amarra nisso e fica, não desenvolve, suspeito da MAF, apesar que no VAG nao da erro nenhum, alguma dica?
[]´s

Pessoal depois de muito teste resolvi parcialmente o problema meu carro é chipado e estava vindo 1,2 de pressao e isso a tbi entrava em segurança e só foi baixar um pouco a pressão que voltou ao normal proximo passo são as velas pois ainda tem um pouco de falha obrigado!

vicarpir

Novato
Meu carro ta com esses sintomas, mas as velas que coloquei são as ngk iridium, n acredito que sejam elas.. será? Oo