A3 1.8T 150cv / Curitiba

Morcegao

Membro
Olá pessoal segue fotos do meu xodó sou novo no fórum, o carro está totalmente original nao quis mexer em nada, antes ele tava chipado, mas tirei o chip e voltei o original......

Motor: 1.8T 150cv
Cambio: Automático
Roda 15"
Pneu A Drive novos
Cambio revisado
Mecanica revisada,
Xenon 8000k no farol
Auxiliares estão com lampadas 55w 5000k

Gastei em revisão, troca de pneu, peças velhas por novas com o carro este ano aproximada R$11.000,00

Morcegao

Membro
Valeu pessoal... realmente o carro está zerado, hoje está com 77mil km em julho troquei o pneu que era original de fabrica, qualquer coisa que quebra já arrumo na hora de imediato para não deixar para depois,... minha mulher até briga comigo pq fico só alisando o carro, mas é asim paixão pelas 4 argolas, ........

paulomko

Novato
Parabens pelo carro Morcegão...realmente está muito conservado!!!
quanto a esse problema de ficar alisando ocarro.....escuto isso todo fim de semana....huauhauhau...é dificil....a muieh ta com ciume do argolas........hauhauuhauh

Morcegao

Membro
quanto a esse problema de ficar alisando ocarro.....escuto isso todo fim de semana....huauhauhau...é dificil....a muieh ta com ciume do argolas........hauhauuhauh

KKKKK verdade, a minha fica muito stressada kkkkk,

merotti

Membro

Minha namorada ODEIA o meu carro por conta disso, porque de Domingo ela sabe que eu sempre gasto umas 3 ou 4 horas no carro, deixando ela um pouquinho só de lado asuihaiushauish

Morcegao

Membro
Eu faço aos sabados, agora minha mulher voltou a trabalha o dia todo ficou melhor kkkkk, levo cedo para lavar, por fora no posto porque moro em Apartamento e depois vo na casa do meu tio de boa e fico o dia todo, alisando kkkkk agora ela nem percebe quando ve o carro a limpo :)