A3 1.8T 150cv Automatico - djleob -SC

djleob

Membro
Depois de tanto tempo no A3 Clube, porém, devendo ainda as fotos do meu veículo, estou postando hoje.

É um A3 150CV 2004, Automático, atualmente com 92mil KM.
Cor Azul Ming Perolado.
Bancos de Couro
Teto Solar
Rodas 16"
Xenon 4300K nos faróis baixos
Central multimídia.

As fotos foram tiradas no pátio da Automax. É uma empresa que trabalha com os produtos da Meguiars em Joaçaba-SC, que me ajuda a cuidar do meu veículo.

Seguem as fotos
sam0252z.jpg

sam0251wj.jpg

sam0250n.jpg

sam0247z.jpg

sam0244r.jpg

sam0241b.jpg

sam0254d.jpg

sam0261ty.jpg

sam0259n.jpg

djleob

Membro
Você vende somente a central?

Eu comprei ela direto do fabricante ha 1 ano aproximadamente. Eu posso tentar contatá-los novamente para obter um orçamento se vc quiser. Soh que é aquele esquema. Eh o modelo para A4, e tem q dar uma lixadinha na base do aparelho pra ele ficar certinho no painel. No painel nao precisa nenhuma modificação, apenas no aparelho mesmo. Quer que eu tente um orçamento? é importado, entao o prazo de entrega eh aproximadamente 1 mes. Qq coisa me pede ae.

Abraço

madmax

Membro
Eu comprei ela direto do fabricante ha 1 ano aproximadamente. Eu posso tentar contatá-los novamente para obter um orçamento se vc quiser. Soh que é aquele esquema. Eh o modelo para A4, e tem q dar uma lixadinha na base do aparelho pra ele ficar certinho no painel. No painel nao precisa nenhuma modificação, apenas no aparelho mesmo. Quer que eu tente um orçamento? é importado, entao o prazo de entrega eh aproximadamente 1 mes. Qq coisa me pede ae.

Abraço

Blz, então faz este favor para mim?

alexsp91

Membro
mais uma audera zaradassa....

acho q meu carro nao consegue chegar em 70% do nivel de vcs hahahah

parabens mano

Reinaldo.a3

Membro
....todo mundo pagou um pau pra essa sua central (inclusive eu , claro)...rsrsrs

Coloca mais detalhes (tudo) dessa central ai meu amigo:
Potencia, marca, canais, instalação, preço, qualidade, etc e etc.
rsrsr

Me desculpe por tantas perguntas, mas realmente ficou descente a instalação no seu carro

Abcs,
Reinaldo

della

Membro
Lindo A3, parabéns!!!

Quanto a Central, na minha opinião essa é a única que fica bacana no A3, top!

djleob

Membro
Po hein! Fiquei muito feliz pelos comentários. Que bom q não fui só eu q gostei do resultado da instalação da central.
Essa semana eu estou viajando e o audizinho ta em casa. No final de semana estarei la e vou tirar mais algumas fotos detalhadas dos menus e etc da central para postar aqui.
Por enquanto, o que eu posso dizer sobre a central é que tudo funciona muito bem e não tive nenhum tipo de contratempo, nem com os recursos, nem com a instalação. Fui eu mesmo que instalei-a e nao foi necessário nenhuma alteração no painel ou no chicote do veículo. O que foi preciso fazer foi lixar a base do aparelho pra diminuir aprox 2 a 3 mm pra ficar certinho no painel, e no chicote do proprio aparelho eu tive q adicionar um pino para o remote que liga o modulo traseiro original (subwoofer e portas traseiras). De resto, o aparelho eh totalmente plug and play.

Sobre a Central Multimídia, ela tem os seguintes recursos

Radio Am e FM com, se nao me engano, 32 memórias pra FM e 16 para AM
DVD e CD Player com Mp3.
Disqueteira Virtual: O aparelho armazena até 6 cds em sua memória interna para posterior reprodução
Bluetooth com recursos para controlar o media player do celular através do proprio aparelho de som e recurso de Hands Free.
Sd Card: Reproduz arquivos de áudio através de cartão micro SD de até 16GB
USB: 2 portas, 1 frontal e uma traseira
iPod/iPhone interface: Possui um chicote com conector traseiro proprio para conexão de iPod e iPhone (conector ate o modelo 4s) possibilitando o controle do celular através do aparelho de som
Entrada para câmera de ré.
Entrada Auxiliar de Audio e Vídeo.
Saída de vídeo e 4 canais de áudio (preciso confirmar , pq talvez seja ate mais Admito q nao lembro muito bem)
Controle Remoto Total.
GPS totalmente personalizavel. Possui um slot para microSD exclusivamente para o software do GPS. Facilidade pra atualizações e personalizações.
CAn-BUS: Controla iluminação dos botoes do aparelho e luminosidade da tela principal de acordo com a iluminaçao do painel, farol ligado, etc...
A única coisa que acho q todos nós gostaríamos que fizesse, é enviar informaçóes do aparelho de som pro LCD do Computador de Bordo. Isso ela não faz.

Voltando para casa eu posso confirmar as informações e caso eu encontre algo errado, eu corrijo aqui.

A marca do aparelho é WItson, e eu comprei diretamente do fabricante, na China. Caso alguém precise de ajuda posso auxiliar no contato com o fabricante. Enviei hoje mesmo um email para eles pedindo o valor corrente dessa central e o custo do frete para o Brasil.
quem quiser dar uma olhada , pode verificar por aqui tb.

Esse é o modelo que comprei e vocês viram nas fotos
http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=100522865

Abraços a todos!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Outra marca boa desses centrais chineses e a dynavin : http://www.dynavin.com/products/product_dnv_a3.php

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

caramba Parabéns pelo excelente estado do carro. muito bem cuidado (preto é difícil de vez nessas condições de brilho). Sobre a central ficou perfeita muito bem encaixada com um belo acabamento. Que loja interessante sou fã dos produtos da Meguiar´s tenho vários kkkkkkk (que a minha mulher não saiba os custos).

djleob

Membro
recebi hoje a resposta por email do pessoal da Witson, (com tradução ao lado pra facilitar o entendimento)
Segue o trecho dos preços (já convertidos em real para facilitar. cotação do dólar R$2,02)

"
1>R$ 666,00/pc for W2-D9764A for Audi A4 with built in GPS function,no map, (a central multimidia propriamente dita)

2>R$20,20 for 2.0 GB SD card with copy Igo map for Brazil. (cartao microSD com programa do GPS)

3>R$40,40/pc for rear view camera W2-C306I,please confirm do you need it or not? (Camera de ré)

4>R$12,12/pc of analogy TV antenna T001,please confirm do you need it or not? (Antena de TV Analógica)

5>R$252,5 for shipping one W2-D9764A to Brazil by EMS (frete para o Brasil através do sistema EMS)

6>Western Union for payment and if you need Paypal for payment that need to add 6% transfer fee of total cost, ( para pagamentos através do PayPal, adicionar 6% ao valor total)
"

lembrem-se que esse tipo de encomenda será tributada pela receita

Abraçoos!

spynet

Novato
djleob disse:
Po hein! Fiquei muito feliz pelos comentários. Que bom q não fui só eu q gostei do resultado da instalação da central.
Essa semana eu estou viajando e o audizinho ta em casa. No final de semana estarei la e vou tirar mais algumas fotos detalhadas dos menus e etc da central para postar aqui.
Por enquanto, o que eu posso dizer sobre a central é que tudo funciona muito bem e não tive nenhum tipo de contratempo, nem com os recursos, nem com a instalação. Fui eu mesmo que instalei-a e nao foi necessário nenhuma alteração no painel ou no chicote do veículo. O que foi preciso fazer foi lixar a base do aparelho pra diminuir aprox 2 a 3 mm pra ficar certinho no painel, e no chicote do proprio aparelho eu tive q adicionar um pino para o remote que liga o modulo traseiro original (subwoofer e portas traseiras). De resto, o aparelho eh totalmente plug and play.

Sobre a Central Multimídia, ela tem os seguintes recursos

Radio Am e FM com, se nao me engano, 32 memórias pra FM e 16 para AM
DVD e CD Player com Mp3.
Disqueteira Virtual: O aparelho armazena até 6 cds em sua memória interna para posterior reprodução
Bluetooth com recursos para controlar o media player do celular através do proprio aparelho de som e recurso de Hands Free.
Sd Card: Reproduz arquivos de áudio através de cartão micro SD de até 16GB
USB: 2 portas, 1 frontal e uma traseira
iPod/iPhone interface: Possui um chicote com conector traseiro proprio para conexão de iPod e iPhone (conector ate o modelo 4s) possibilitando o controle do celular através do aparelho de som
Entrada para câmera de ré.
Entrada Auxiliar de Audio e Vídeo.
Saída de vídeo e 4 canais de áudio (preciso confirmar , pq talvez seja ate mais Admito q nao lembro muito bem)
Controle Remoto Total.
GPS totalmente personalizavel. Possui um slot para microSD exclusivamente para o software do GPS. Facilidade pra atualizações e personalizações.
CAn-BUS: Controla iluminação dos botoes do aparelho e luminosidade da tela principal de acordo com a iluminaçao do painel, farol ligado, etc...
A única coisa que acho q todos nós gostaríamos que fizesse, é enviar informaçóes do aparelho de som pro LCD do Computador de Bordo. Isso ela não faz.

Voltando para casa eu posso confirmar as informações e caso eu encontre algo errado, eu corrijo aqui.

A marca do aparelho é WItson, e eu comprei diretamente do fabricante, na China. Caso alguém precise de ajuda posso auxiliar no contato com o fabricante. Enviei hoje mesmo um email para eles pedindo o valor corrente dessa central e o custo do frete para o Brasil.
quem quiser dar uma olhada , pode verificar por aqui tb.

Esse é o modelo que comprei e vocês viram nas fotos
http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=100522865

Abraços a todos!
Parabéns! o carro ta lindo! te enviei MP com algumas dúvidas, se puder me ajudar ficarei grato! favor me avisar caso não tenha recebido a MP.

Abrah!