A3 1.8T 150cv 99 - Original.

leovida

Novato
Olá pessoal,

sou novo aqui no fórum e gostaria de aproveitar o espaço para apresentar o novo integrante da comunidade A3.

Minha busca de pouco mais de 4 meses chegou ao fim há duas semanas atrás quando achei esse A3 1.8T 150cv 1999 em SP. O carro é totalmente original, sem retoques na pintura, sem peças paralelas, sem gambiarras... um achado. O carro esta rodando perfeitamente, merece apenas a troca das buchas para ficar 100%.

A idéia inicial era achar uma boa base para um projeto turbo / track day, porém devido a originalidade do conjunto hoje tenho minhas dúvidas rsrs..

Mas vamos ver no que isso vai dar! Abraço a todos...
t7hir.jpg

ATUALIZAÇÃO
Faz algum tempo que não atualizo minha garagem e nesse tempo muita coisa boa aconteceu no A3! Fiz uma boa manutenção preventiva e vários upgrades. O carro ficou muito redondo, equilibrado e gostoso de dirigir. Estou partindo para um projeto maior e portanto vou ter que vender. Não terei tempo nem espaço para ficar com dois brinquedos. Para quem tiver interesse ele foi anunciado aqui mesmo no fórum, basta olhar na sessão de classificados. http://www.a3clube.com/topic/10289-vendo-a3-18t-99-manual-2-portas-2%C2%BA-dono/

Abaixo algumas fotos de como ele está hoje:
lx5bb2S.jpg

0mLllBb.jpg
roBdmvK.jpg
rFeifAX.jpg
ViIqbhr.jpg
5dXDF6Y.jpg
nv2DJir.jpg
GEAWTos.jpg
4KnPmyL.jpg
9XETrW8.jpg
AqVTlqe.jpg
KtPxscg.jpg

Matéria do carro no Flatout: http://www.flatout.com.br/project-cars-260-a-historia-do-meu-audi-a3-1-8t/

merotti

Membro
Fazia tempo que não via um germânico tão bonito assim, na rua isso é quase impossível. Parabéns pelo carro, ele aparenta estar bem cuidado

leovida

Novato
merotti disse:
Fazia tempo que não via um germânico tão bonito assim, na rua isso é quase impossível. Parabéns pelo carro, ele aparenta estar bem cuidado
Obrigado! Realmente foi um achado.. carro de único dono, 15 anos na capa com extremo cuidado..

leovida

Novato
victorarrabal disse:
0km! Nem parece um carro 99, poste mais fotos para podermos apreciar ainda mais as condições da nave... Parabéns pela aquisição!
Pode deixar, assim que tiver um tempinho farei mais fotos externas, motor e interior! Obrigado!

leovida

Novato
matheustnunes disse:
pelo ano parabéns mesmo olha o interior, tem mais fotos?
Farei mais fotos assim que tiver um tempo, essas foi no dia que eu peguei e cheguei em casa rsrs.. Assim que tiver atualizo aqui! Abs!

leovida

Novato
Robson Corrêa disse:
Vi esse post de venda, realmente lindo e zerado uma pena não ter teto solar cara.
Valeu Robson, na verdade quando fui comprar até achei melhor sem teto (isso nunca foi uma exigência pra mim) por dois motivos: Teto solar com uma certa idade tende a dar problemas de ressecamento das travas, vazamentos e motor que não aguenta (geralmente o conserto é caro). E segundo e meu preferido, maior rigidez torcional na carroceria.