A3 1.8T 150cv 65000km???

Bom dia, sou novo aqui. Estou a procura de um modelo desses.
Encontrei este modelo 1.8T 150cv, com 65000km rodados. Enfim é o que esta no painel? acho muito suspeito essa kilometragem, alguma coisa alem de olhar desgaste em volante , alavanca de cambio e pedais? pois estes itens estão ok.

Se colocar o scaner saberá se a km está, certa leve em uma empresa de perícia e eles vão te falar se o carro foi ou não batido, e mecânica a melhor pessoa para te falar é o seu mecânico

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

G3ORG3

Membro
Com essa KM muitas peças ainda são originais, então, eu me atentaria a isso. Desgaste das capas plásticas, mangueiras, até mesmo os discos de freio. Amortecedores, coxins do motor e câmbio (veja se a data de fabricação da peça bate com a fabricação do carro), é um bom começo.

Faz um checktudo ou checkmeu carro, veja o histórico de proprietários, e como o Flávio disse, passa o scanner e veja se está tudo OK.

marcelo089

Membro
É possível sim...Comprei o meu com 40.000km e depois de 3 anos dá compra está com 60.000km...Mas como disseram, tem que estar tudo novinho....

Bom, enfim galera, levei a u
Mecânico bom de confiança para olhar o carro, me deu o aval, positivo, carro está muito bem cuidado, motor 100% lacrado. Enfim, breve postarei algumas fotos dele, abraço a todos.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk