A3 1.8T 150cv 4portas 1999

prbdoss

Novato
Fala Galera.... Boa tarde... sou Paulo Roberto de são josé dos campos - SP
segue algumas primeiras fotos do a3 quando eu peguei e meu primeiro up que fiz que foi colocar o film que quando fui parado no feriado da pascoa tive que tira... rs mais da nada não...
então por enquanto ele segue aquário... depois pretendo colocar as fotos do up que fiz esse fds que foi trocar o concert pelo dvd retratil napoli e o di-noc que coloquei... espero que gostem...

audi2j.jpg

audi3p.jpg

audi4i.jpg

audi5c.jpg

audi6u.jpg

audi7z.jpg

audiuy.jpg

cimg1481sw.jpg

caso não abra as imagens segue o link com as fotos
http://imageshack.us/photo/my-images/37/audiuy.jpg/

prbdoss

Novato
BlaudusSC disse:
Mto lindo! Coloca umas fotos do interior tmbm =)

No ML vc acha a capa da bateria =P http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187405040-capa-bateria-audi-a3-_JM

Akela eh uma blow-off valve? Se sim, como fico a pegada dele depois de instalar? Ouvi dizer que o carro fica mais fraco, eh vdd?

Abrass amigo, e seja bem vindo!

Valeu Amigo... é o blow-off sim... realmente o carro fica mais fraco... mais tambem vai muito da regulagem dele mas como é de muito facil instalação eu só uso quando quero chamar atençao...rs
Valeu pelo link da capa da bateria... vou postar as fotos que tirei do interior.. mostrar como ficou o di-noc e o dvd retratil que coloquei semana passada!
Abraço

Jordaum

Aro 99
prbdoss, parabéns pelo carro!

Editei suas imagens, pois o link estava errado. Vc tem que pegar o link direto da imagem. No site do imagehack tem um menu ao lado onde vc pode pegar o link direto da imagem.

[]s,

lipeloko

Novato
Carro bonito..parece bem conservado...ela eh 150 né...e tem as lentes azuis nos retrovisores...fica loooko essas lentes..queria por no meu..mas dificil de acha! hahaha

Parabens!

Abraçoo

prbdoss

Novato
lipeloko disse:
Carro bonito..parece bem conservado...ela eh 150 né...e tem as lentes azuis nos retrovisores...fica loooko essas lentes..queria por no meu..mas dificil de acha! hahaha

Parabens!

Abraçoo

Valeu Lipe, eh 150 sim... ta conservada sim.. sou o 2° dono.. rs ela era do dono da empresa que trabalho... =] realmente as lentes são bem legais mesmo dão uma diferença legal no carro.. boa sorte para encontrar..
abraço