A3 1.8T 150cv 2002 Azul

Darkcoder

Novato
Estou postando algumas fotos do meu A3 para apresentá-lo a vocês. Tive o azar de pegá-lo com alguns probleminhas, mas aos poucos estou solucionando um por um.

Vamos a algumas considerações:

A3 1.8T 150cv Azul - Ano 2002 - Motor AGU
Rodas Vaska VK250 18"
Suspensão Eibach
Dvd Player Pioneer AVH-P3350BT
Aerofólio
Engate

Espero que gostem:

dsc0109rx.jpg

dsc0110gq.jpg

dsc0118oz.jpg

dsc0152fo.jpg

dsc0153rz.jpg

dsc0154mm.jpg

dsc0155vc.jpg

Thomas

Administrator
o carro parece muito bonito!

As rodas deixaram ele bem agressivo, gostei do layout!!
Altura show...

Mas pela luminosidade nao deu pra ver direito detalhes da cor do carro.. tira mais fotos.. interior.. motor..>
Qual a kilometragem?

Mas gostei do carro. ta bonito! PArabens pela aquisição.. tera bastante alegria com ele.. so ter cuidado!
Tenho aerofolio no meu carro e também não é original, mas ficou show de bola.. curti o visual do seu também!!

Abração

Darkcoder

Novato
Thomas disse:
o carro parece muito bonito!

As rodas deixaram ele bem agressivo, gostei do layout!!
Altura show...

Mas pela luminosidade nao deu pra ver direito detalhes da cor do carro.. tira mais fotos.. interior.. motor..>
Qual a kilometragem?

Mas gostei do carro. ta bonito! PArabens pela aquisição.. tera bastante alegria com ele.. so ter cuidado!
Tenho aerofolio no meu carro e também não é original, mas ficou show de bola.. curti o visual do seu também!!

Abração
As fotos foram tiradas num finalzinho de tarde, assim que for possível irei tirar mais fotos em um horário mais adequado.

Sobre a altura, eu gostaria que a frente fosse uns 2 dedos mais baixa, porém com essas nossas estradas não sei se valeria a pena.

Valeu, abraço

Bonito o carro a cor tbem acho show, as rodas tbem combinaram mto e qtro a turbina relaxa, so trocar e fica boa, nao tem mto segredo.
Boa sorte esta no caminho certo de deixar ele zero bala.
Abraço.

Morcegao

Membro
muito bonito o carro e como o brazuko disse, só pecou no escape e engate, mas no restante muito bonito parabens pelo Audera

Darkcoder

Novato
Valeu pessoal, logo mais posto mais fotos, inclusive do interior.

Sobre o engate, eu acho bonito, mas esse escape ali tá feião mesmo, pelo jeito não deve ser original então?

Qto ao engate o povo de Sp e Pr nao curte mesmo aqui em MG e Goias todo mundo poe que é sinal de boniteza nao sei como eles fazem pq se eu deixar sem tenho que pintar parachoque 4 vezes ao ano, e sem contar que em uma batida ele alivia mta coisa.

Qto ao escap este nao é original o original sai dele duas bocas e sai apontadas para baixo, tem como vc amenixar isto tbem corta o escap e recua ele para dentro um pouco que ja esconde, ams nao esta dos mais horrorosos assim.

della

Membro
Qto ao engate o povo de Sp e Pr nao curte mesmo aqui em MG e Goias todo mundo poe que é sinal de boniteza nao sei como eles fazem pq se eu deixar sem tenho que pintar parachoque 4 vezes ao ano, e sem contar que em uma batida ele alivia mta coisa.

Qto ao escap este nao é original o original sai dele duas bocas e sai apontadas para baixo, tem como vc amenixar isto tbem corta o escap e recua ele para dentro um pouco que ja esconde, ams nao esta dos mais horrorosos assim.

Bom vamos lá, MINHA OPINIÃO sobre os engate:
  1. O que tem de bonito uma bola de ferro na traseira de um carro??? - NADA!
  2. Como manter os parachoques sem marcas??? NÃO ENCOSTANDO NOS OUTROS CARROS NA HORA DE ESTACIONAR... EVITANDO PARAR O CARRO NA RUA... E PRINCIPALMENTE NÃO USANDO ENGATE...
  3. Engate alivia alguma coisa em colisões??? SÓ SE FOR UMA LEVE ENCOSTADA, EM CASO DE COLISÃO DE VERDADE ELE PREJUDICA AO INVÉS DE AJUDAR, POIS A PANCADA SERÁ ABSORVIDA PELA CARROCERIA E NÃO PELO PARACHOQUE QUE FOI FEITO PARA ISSO.