A3 1.8T 150 Prata - Summer

summer

Novato
Olá Pessoal.

Venho acompanhando o forum mesmo antes de comprar meu argolas, sempre procurei aqui os anuncios de classificados

para ver se achava algum em bom estado, e assim fui conhecendo mais do carro, suas particularidades e seus avisos

de desgaste e maus condições de uso! Sabendo de tudo isso, apareceu um belo exemplar e sem nenhuma dúvida coloquei

ele na minha garagem!!

Trata-se de um A3 1.8 T 150 2 portas AT completo.

Essa foto foi logo que comprei:

PQAAAHPL9GECU1w0v5BsfwXhNTCtbc_n_1sdt0PmYPHzGXwtjo6ryU23lQH4xbUjFy-cl6jl7kl6EVvAJdM_dibvFB0Am1T1UJjs2rIzavyoLj6VweYCCNXDqtcG.jpg

Bom depois comecaram os UPS:

O primeiro foi colocar as TSW Blink 20"

Audi%25252020.jpg

Rodei duas semanas com as rodas e não me agradaram, perdi o tesão de dirigir o carro, ele ficou muito manco e seco

já que o perfil era 35, e escolhi o audi pra poder acelerar e não desfilar!!!

Então tirei as blink e coloquei 17 do Passat CC:
Foto-0098.jpg

Foto-0097.jpg

Bom, depois retirei o som original e coloquei um dvd retrátil com sub, modulo e afins.

Xenon nas milhas e farol e leds no interior.

Pra ficar bacana, coloquei uma válvula de alivio,

O Ultimo up foi pintar a valvula, tubo de ar do TBI e pinças dos freios de Azul.

E com ajuda do forum, eu mesmo realizei a recuperação dos farois que estavem com a parte espelhada desgastada e como

não achei ninguem em Curitiba que faça o espelhamento ou cromagem em plastico usei o DY e fiz mascara negra.

Foto-0099.jpg

Bom acho que é isso!

lipeloko

Novato
Carro parece novinho...mas pra rodar de 17" eu optaria ou pela do S3 ou pela réplica das da 180cv...fica na mesma linha do carro e fica looko..essas rodas do passat cc..acho bonitas só de 19" pra cima....

As mascaras negras ficaram lokas! e depois tira foto da pintura que vc fez no motor e tal...

abraçooooos

gabrielm

Novato
belo carro. ficou melhor com as rodas do passat. farol tambem ficou muito legal! ja agora. que tamanho é o pneu?

Legalzão o Cara da loja heim rsrsrs...deixou vc rodar 2 semanas com as rodas ''20 ...se fosse aqui na minha cidade nem deixavam tirar o carro do elevador!!

Ynoshow

Banidos
kkkkkkkkk. acho que essas rodas do passat ai 18 ou 19 ficariam mto melhores como o lipe disse..
no audera dele, as 18 cairam como uma luva rsrs

simpa

Novato
summer, Parabens pelo bom trato no veiculo.
Vc colocaou uma valvula de alivio e como ficou ?
Pois o meu tbm é 150cv AT e quando eu coloquei essa valvula, tirei ela em 2 dias, pois ficou "amarrando" o carro.

summer

Novato
Obrigado pelas opiniões!!

A valvula ficou boa, não senti diferença no carro não!!!
Sai tracionando bem nas arrancadas ao ponto de ter que tirar o pé pra não perder o pneu e não reclama em alta!