Olá Pessoal.
Venho acompanhando o forum mesmo antes de comprar meu argolas, sempre procurei aqui os anuncios de classificados
para ver se achava algum em bom estado, e assim fui conhecendo mais do carro, suas particularidades e seus avisos
de desgaste e maus condições de uso! Sabendo de tudo isso, apareceu um belo exemplar e sem nenhuma dúvida coloquei
ele na minha garagem!!
Trata-se de um A3 1.8 T 150 2 portas AT completo.
Essa foto foi logo que comprei:
Bom depois comecaram os UPS:
O primeiro foi colocar as TSW Blink 20"
Rodei duas semanas com as rodas e não me agradaram, perdi o tesão de dirigir o carro, ele ficou muito manco e seco
já que o perfil era 35, e escolhi o audi pra poder acelerar e não desfilar!!!
Então tirei as blink e coloquei 17 do Passat CC:
Bom, depois retirei o som original e coloquei um dvd retrátil com sub, modulo e afins.
Xenon nas milhas e farol e leds no interior.
Pra ficar bacana, coloquei uma válvula de alivio,
O Ultimo up foi pintar a valvula, tubo de ar do TBI e pinças dos freios de Azul.
E com ajuda do forum, eu mesmo realizei a recuperação dos farois que estavem com a parte espelhada desgastada e como
não achei ninguem em Curitiba que faça o espelhamento ou cromagem em plastico usei o DY e fiz mascara negra.
Bom acho que é isso!
Venho acompanhando o forum mesmo antes de comprar meu argolas, sempre procurei aqui os anuncios de classificados
para ver se achava algum em bom estado, e assim fui conhecendo mais do carro, suas particularidades e seus avisos
de desgaste e maus condições de uso! Sabendo de tudo isso, apareceu um belo exemplar e sem nenhuma dúvida coloquei
ele na minha garagem!!
Trata-se de um A3 1.8 T 150 2 portas AT completo.
Essa foto foi logo que comprei:

Bom depois comecaram os UPS:
O primeiro foi colocar as TSW Blink 20"

Rodei duas semanas com as rodas e não me agradaram, perdi o tesão de dirigir o carro, ele ficou muito manco e seco
já que o perfil era 35, e escolhi o audi pra poder acelerar e não desfilar!!!
Então tirei as blink e coloquei 17 do Passat CC:

Bom, depois retirei o som original e coloquei um dvd retrátil com sub, modulo e afins.
Xenon nas milhas e farol e leds no interior.
Pra ficar bacana, coloquei uma válvula de alivio,
O Ultimo up foi pintar a valvula, tubo de ar do TBI e pinças dos freios de Azul.
E com ajuda do forum, eu mesmo realizei a recuperação dos farois que estavem com a parte espelhada desgastada e como
não achei ninguem em Curitiba que faça o espelhamento ou cromagem em plastico usei o DY e fiz mascara negra.

Bom acho que é isso!