Rafaelmedeiros
Membro
Opaa.
Boa tarde galera.
É o seguinte, peguei uma Audi a3 1.8t 150 a uns 2 meses, motor nao fuma, turbina ta boa, o carro ta excelente!.
Porem agora que eu fiz um chip de potencia e passei pra alcool, troquei bomba, dosador pra mais pressão.
Original eu acho que corta o giro aos 6.800rpm certo?
O chip foi feito pra 7.500rpm.
E ta cortando aos 6.500rpm agora --'
eu pensei que fosse por falta de combustivel, porque no Aparelho de injeção mostra que o corte eh bem na hora que da uma falta violenta. Mas até parado da falta a 5.200 rpm. Ou seja sem carga de motor ele ta cortando antes do que com carga de motor. Alguem ja presenciou algo parecido?
Boa tarde galera.
É o seguinte, peguei uma Audi a3 1.8t 150 a uns 2 meses, motor nao fuma, turbina ta boa, o carro ta excelente!.
Porem agora que eu fiz um chip de potencia e passei pra alcool, troquei bomba, dosador pra mais pressão.
Original eu acho que corta o giro aos 6.800rpm certo?
O chip foi feito pra 7.500rpm.
E ta cortando aos 6.500rpm agora --'
eu pensei que fosse por falta de combustivel, porque no Aparelho de injeção mostra que o corte eh bem na hora que da uma falta violenta. Mas até parado da falta a 5.200 rpm. Ou seja sem carga de motor ele ta cortando antes do que com carga de motor. Alguem ja presenciou algo parecido?