A3 1.8T 150 automático 2000 adaptado

Fernandof

Novato
Essa é minha nova caranga...
Um A3 1.8T 150 2000 automático, o carro está todo original, com manual e nota, funcionando tudo...
Foi difícil achar um automático nesse estado, mas quem procura acha...
Sou o terceiro proprietário.


827597e17c.jpg

9b4bfdb2b1.jpg

bf4f50ad27.jpg

b50d1f49aa.jpg

b7bf8f3731.jpg

67f6364d46.jpg


Coloquei película G20, privacidade e segurança...

591d5dc14f.jpg

3f0f8cb04b.jpg

22847c1a33.jpg

4942b6bb64.jpg

fdea26e04e.jpg


A adaptação é fundamental, pois sofri um acidente o qual resultou em uma lesão na coluna cervical,
tendo perda significativa da força e reflexo dos membros inferiores.
 

jaltinier

Plantonista
Fala Fernando, seja bem vindo....

mano, descreve seu audera aí...coloca fotos dele..internas e externas...

depois, passa no tópico 'apresentação' e se apresenta lá...é regra do clube..

abração
 

Klaus

Membro
zerado o carro eim, parabens!
mais um do modelo antigo, que nem o meu...muito dificil acho um desses que o dono nao tenha mudado tudopro do novo..
acho que se eu fosse da uma volta no seu carro, usando a adaptação, eu ia fazer merdacom ctz hahuauha
pra acelera vc puxa e pra freiavc empurra?eh isso?
abss
 

Fernandof

Novato
Sim Klaus, para acelerar é só puxar e para freiar basta empurrar a adaptção...
no começo é meio estranho, mas depois de algumas barbeiragens fica bom... "experiência própria".
 

Fernandof

Novato
Codezito, tmbm fico p da cara com esse tipo d gente...
não sou d desejar mau pra ninguém, mas um dia essas pessoas vão precisar usar uma vaga como idosos, gestantes ou até deficientes prq não né, e talvez esteja ocupada por alguém sem nenhuma dificuldade motora q vai olhar e dizer: é rapidinho, ja estou saindo... isso na maior cara de pau. E as pessoas q tem alguma dificuldade motora e não tem o adesivo no carro, ou é por vergonha ou não querem ter os seus direitos garantidos por lei.
 

Fernandof

Novato
Concordo com vc, originalidade é o q vale na venda d um carro...
os veículos da audi ja tem um toque d esportividade, não precisa mudar pr ficar legal.
 

Fernandof

Novato
Fala Gian...
sim a audi é alemã, mas alguns modelos são fabricados no Brasil
não sei se todos...
É amigo, o lance das vagas vai mais da consiência das pessoas do q da fiscalização do poder público.
 

AdrianoY

Membro
Ei Fernando, parabéns.. Carro ta bonito mesmo.... Por falar nisso, passei no seu estado no reveion e reparei que tem bastante A3 rodando em floripa. Ia ser legal fazer uns encontros por ai, acho que vira...
Abrçsss...
 

RafaPR

Consultor Técnico
Fernando, muito belo seu carro.

Bacana a adaptação, vale até como curiosidade, eu sempre queria saber como era feita e nunca tinha visto. Bem simples e inteligente a instalação da alavanca!

Sobre o seu carro, o que o Gian quis dizer é que o seu em específico é alemão, pois é anterior à 2001 (ano em que os A3 começaram a ser produzidos no Brasil).
 

Fernandof

Novato
É RafaPR, tenho muito o q aprender sobre a marca ainda. Bom saber desse detalhe que só a partir de 2001 os A3 foram fabricados no Brasil.
Mas vai uma dúvida: todas as etiquetas, adesivos... tudo está em português.
abraço.
 

Rodinei

Moderador
Parabéns pela máquina meu camarada, tá super linda.

Fiquei curioso pra saber se a tela no painel é um GPS, e como vc afixou, teve que furar algo do painel?

Vlw.
 

Fernandof

Novato
Obrigado Rudinei...
é um gps sim, no painel tem umas capinhas ao lado do desembaçador trazeiro...
no meu tinha uma que não estava sendo ocupada, mas tive que tirar o som e a
frente do painel pra tirar a capa e fixar o suporte do gps.
É bem complicado, levei um tempão, mas ficou bem fixado em um local q não atrapalha e
nem chama muita atenção.
Se você preferir, posso postar uma foto de como ficou o suporte no painel.

falow.
 
Topo